Pó de Açúcar

0

O Pó de Açúcar nasceu em 2010, quando Paulo Vieira começou a confeccionar bolos decorados para familiares e amigos. O seu gosto pela doçaria e pastelaria vem desde muito novo, quando na infância e juventude aprendia com a sua Avó Inácia as tradições, sabores e técnicas da cozinha portuguesa e especialmente algarvia. 

Ao longo dos anos, foi reforçando os seus conhcimentos através de vários cursos e formações nacionais e internacionais, e a qualidade dos seus produtos, aliada ao passar da palavra, permitiram a expansão do pequeno negócio. Hoje, o Pó de Açúcar conta já com uma sede física (fábrica e ponto de recolha) na freguesia de Pêra, concelho de Silves. 

Além de fornecer produtos de doçaria conventual, regional, tradicional e de autor para várias pastelarias na área, bem como para clientes individuais de todo o Algarve e até mesmo fora dele, também trabalha por encomenda na criação de bolos decorados originais para diversas ocasiões, como aniversários, casamentos, batismos e eventos empresariais. 

Na área dos casamentos, para além da confeção de doces, tem também experiência na decoração do espaço e no envolvimento e coesão temáticos entre os vários elementos inerentes à ocasião, tendo trabalhado na área de organização e decoração de eventos durante alguns anos. Esta experiência manifesta-se na idealização do bolo e na montagem da mesa de sobremesas, que vão sempre ao encontro dos noivos e do ambiente da própria celebração.

Assim, o Pó de Açúcar é o fornecedor ideal para si. Trabalhamos em conjunto para idealizar e transformar a vossa visão numa experiência autêntica e artística. Todos os nossos bolos são totalmente personalizados e únicos, pelo que o vosso bolo de casamento é exclusivo. Connosco obtêm mais do que um bolo requintado e insubstituível - recebem um produto precioso e repleto de significado. Maravilhem os vossos convidados com uma experiência de sabor e design inesquecível! Ousem pensar em grande, sonhem com ousadia e mergulhem na imaginação ilimitada. Não importa o quão distinto ou excêntrico seja o vosso design - transformamos as vossas ideias numa doce realidade. 

Preparamos uma mesa de doces e sobremesas inesquecível! Tartes, tortas, bolinhos individuais, bolos de fatia, sabores regionais, conventuais, tradicionais... Sabores internacionais se assim o desejar! Para além da qualidade gastronómica e do encanto visual, garantimos que tudo fica em harmonia para que o vosso dia não seja nada menos que perfeito.

E estamos sempre à disposição, com simpatia e abertura para explorar novas ideias e dar vida aos vossos sonhos. A forma mais direta de falar connosco é por WhatsApp, mas também pode contactar-nos por email ou chamada telefónica. Teremos o maior gosto em fazer parte desta vossa data tão especial...

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português
Você leva o pedido para casa? Tem delievery?
Sim. temos delievery
Têm bolos especiais?
Sem glúten, Sem lactose, Sem frutos secos
Faz projetos personalizados?
Sim, fazemos projetos personalizados
Que tipos de bolos faz?
Tradicional (2), Temáticos, De andares, Desenhos exclusivos
Quais outros serviços você oferece?
Confeção de bolos por medida, Serviço de catering de doces, Preparação de sobremesas individuais, Montagem de stands de doces
O preço das sobremesas e doces são por:
unidade (1)
O preço do bolo é por:
kg
desde
20 EUR
Principais serviços
Bolo de casamento (1)
Gama de preços do serviço
Preço médio
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Qual o horário de seu trabalho?
Flexível
Quais são as condições de pagamento?
80% aquando da confirmação 20% até cinco dias após o evento
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Como funciona a degustação?
Outras condições
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Qualidade

Morada

Rua Alexandre Herculano n°15
Concelho: Silves 8365-204

Opiniões sobre Pó de Açúcar

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar