Real Marina Hotel & Spa

0

Numa localização privilegiada sobranceira à nova marina de lazer de Olhão e ao deslumbrante cenário do Parque Natural da Ria Formosa fica o luxuoso cinco estrelas Real Marina Hotel & Spa. É aqui que começam as suas férias perfeitas.

Esta é uma localização que merece o melhor e mais moderno dos hotéis. Sendo novo em folha e tendo sido feito à medida, permite ao Real Marina oferecer tudo para agradar mesmo ao mais exigente viajante moderno de negócios ou lazer. Um spa de Thalassoterapia, piscinas interiores e exteriores com vista, um restaurante com vistas panorâmicas sobre a ria, serviço soberbo e ambiente descontraído tornam este hotel ímpar.

E as atracções circundantes não poderiam estar mais acessíveis. A uma curta viagem de barco de distância ficam as belas e bem preservadas praias da barra da ria. E se o seu jogo é o golfe ficará contente por saber que o Real Marina tem acordos especiais para assegurar que aproveita ao máximo as suas férias de golfe. Oferece preços especiais em todos os campos de golfe do Algarve incluindo o Pine Cliffs, o Balaia e o Oceânico.

O que quer que procure para as suas férias, encontrará no novíssimo Real Marina Hotel & Spa. A beleza incomparável do Algarve tem um lugar à mesa nos excelentes bares e restaurantes do Real Marina Hotel & Spa. Além de se encontrar instalado naquela que é considerada a capital gastronómica do Algarve, o hotel fica próximo dos locais onde é desembarcado o peixe e marisco frescos da região.

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Cartão de Crédito
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Exclusivo
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Av. 5 de Outubro
Concelho: Olhão 8700-307

Opiniões sobre Real Marina Hotel & Spa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar