Oui do Weddings

7

A Oui do weddings foi inspirada em histórias de amor, em momentos felizes e em gargalhadas de felicidade.

Somos wedding planners certificadas e temos uma grande paixão: concretizar momentos felizes e cheios de amor. A nossa paixão combinada com a nossa capacidade de organização e atenção ao detalhe, levou-nos a fundar a nossa empresa para podermos ajudar os nossos noivos a tornar o sonho deles uma realidade.

Organizamos e planeamos casamentos, pedidos de casamento, renovação de votos, batizados e estamos sempre disponíveis para realizar a coordenação e assessoria de eventos. Podemos acompanhar-vos desde o início do processo ou somente no próprio dia do evento.

Adoramos acompanhar os nossos clientes do início ao fim da festa; desde o "oui" a dois até ao "yes, i do" com os amigos e familiares; desde o "sim" na cerimónia até ao último passo de dança na pista.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2019
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
500 EUR
Quais são as condições de pagamento?
Pré reserva 500€ condições de pagamento a definir com os noivos
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Maia
Concelho: Porto

Opiniões sobre Oui do Weddings

5
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
( 7 )
Qualidade/preço
( 7 )
Recomenda?
( 7 )
VS
Por Vanessa Santos
Usamos o serviço

Recomedo sem qualquer duvida os serviços da Venusa e da Ana. São excelentes profissionais com elas e tudo visto e revisto ate ao mais infimo pormenor. Se tem algo em mente que queiram organizar que achem que será complicado, falem com elas, elas arranjam maneira. TUDO É POSSIVEL. Foi um belo sonho de 2 dias que tivemos. Senti.me uma princesa. 

Obrigado pelo momento que nos proporcionaram foi inesquecivel.

VANESSA & VITOR

CG
Por Carlos Gaspar
Usamos o serviço

Já contratei a Oui do Weddings em diversos tipos de eventos—Casamento, Baptizado e Aniversários—todos com orçamentos e necessidades distintas.
É impossível descrever o alívio que sentimos por ter a Venusa e a Ana a planearem ao mais infimo detalhe todas estas ocasiões.
A escolha da quinta, menus, fotografia, florista, igreja, bolo, convites, etc. Tudo isto foi feito com o maior profissionalismo, sempre com várias opções e respectivos pontos a favor e contra de cada fornecedor, fizeram-nos poupar imenso tempo e sobretudo dores de cabeça.

Recomendo sem sombra dúvida, sobretudo para aqueles que pretendem realmente disfrutar destes momentos sem a necessidade de serem consumidos por todo o stress.

JR
Por Joana Rocha
Usamos o serviço

Sem dúvida um serviço de excelência com rigor nos detalhes e requinte nas escolhas! São extremamente profissionais, de uma simpatia sem igual e facilmente captam a nossa essência e percebem de imediato o que pretendemos! A Ana e a Venusa criam ambientes, momentos únicos e transformam sonhos em realidade! 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar