Detail Photography

28

Falar sobre nós é sempre algo um pouco difícil, talvez porque estamos habituados a “falar” por meio das nossas fotografias! Em suma, somos [só] um bocadinho envergonhados, mas bastante divertidos e muito simpáticos :) Bom, pelo menos é o que dizem os nossos casais nos seus testemunhos, a quem expressamos o nosso enorme carinho e agradecimento por terem confiado em nós para contar a história do seu dia.

E fazemos isto porque temos o “bichinho do momento”, ou seja, o vício pela fotografia de rua, pelo espontâneo, pelo gosto na procura da fotografia, daquele instante que conta uma história. Queremos, por isso, estar lá, fazendo de conta que não estamos: “invisíveis”, a fotografar com gosto e dedicação, com uma sensação de liberdade criativa, de olhar atento para alcançar o que desejamos: momentos únicos do vosso dia para que os possam sempre recordar.

Estamos também aqui para vos ajudar no que for preciso ao longo desta etapa especial. Seja nas conversas que realizamos via email, telefone ou pessoalmente, seja para ajudar a organizar pequenos detalhes, seja para vos ajudar a tirar dúvidas de modo que vivam o vosso dia da forma mais serena possível. E gostamos, acima de tudo, de vos deixar à vontade para que possam desfrutar de cada segundo, na companhia de quem vos é especial, sabendo que no fim as fotografias vão ser o testemunho da vossa história.

Portanto, mesmo que por vezes nos digam que somos uns fantasminhas [designação que nós acolhemos de coração e sorriso abertos :)] e que não nos viram ao longo do dia, saibam que estaremos sempre lá, da forma mais sincera e verdadeira possível, para captar todas as vossas histórias. 

Perguntas frequentes

Você tem um horário para o fim da celebração?
0:30
Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1), Outros (3)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
1230 EUR
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Descontraídos, mas atentos.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Quais são as condições de pagamento?
Faseadas. 25% + 25% + 50% ou 50% + 50%
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
1230 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Opiniões sobre Detail Photography

5
28 opiniões
28 opiniões
Profissionalismo
( 28 )
Qualidade/preço
( 28 )
Recomenda?
( 28 )
BS
Por Beatriz Fernandes dos Santos
Usamos o serviço
Gostamos muito do serviço do Nuno! É extremamente simpático e acessível, foi muito ao encontro do tipo de fotografias que queríamos fazer e entregou com uma óptima qualidade. Foi bom termos feito a sessão de solteiros antes porque no dia do casamento estivemos sempre à vontade com ele. Captou momentos engraçados e que fizeram o dia diferente, que nós enquanto noivos não tínhamos presenciado, e foi uma agradável surpresa. Obrigada Nuno, por teres registado o nosso dia!
MP
Por Marisa Paulino
Usamos o serviço

O Nuno e a Fátima foram a melhor escolha que poderíamos ter feito. Na sessão de solteiro avisámos logo que temos zero jeito com câmaras e pretendíamos um estilo de fotografia descontraído e espontâneo que capturasse o espírito da festa, de forma real. Foi exactamente o que fizeram, sempre com profissionalismo, atenção aos pormenores e tranquilidade. Fizeram-nos sentir tão confortáveis que na maior parte das vezes nem demos por eles. Em alguns momentos específicos, como na sessão de solteiros e na sessão de noivos deram algumas indicações para nos ajudar, exactamente na quantidade certa para nos orientar sem tornar o momento artificial.
Acrescento ainda que o acompanhamento dado a todo o processo desde a contratação até à entrega dos álbuns foi excelente e corresponderam sempre as expectativas. 
O mais difícil é mesmo escolher de entre tantas fotos lindas!
Por último, algo que para nós foi também extremamente importante foi a personalidade do Nuno e da Fátima - são simpáticos, descomplicados, engraçados, naturais. Isso transparece nas fotografias e fez-nos sentir confiantes desde o primeiro momento, o que nos tirou de cima uma das maiores preocupações que tínhamos à partida.

NS
Por Natacha Mafalda Santos
Usamos o serviço

Assim que contactamos o Nuno tivemos uma resposta e empatia imediata. Descobrimos que o tipo de serviço que procurávamos existia, “um serviço fotojornalismo puro e simples (…) sem as tradicionais poses do dia”. Após o encontro presencial, para conhecer em pormenor o serviço e condições, confirmamos que estavamos a entregar o serviço às pessoas certas, pela segurança, orientação e profissionalismo transmitido. Ao longo do tempo que fomos comunicando e preparando o Dia, fomos reconhecendo a presença, a atenção e o cuidado com os destalhes. No dia do casamento, o Nuno e a Fátima acompanharam-nos com toda a discrição, celebrando connosco e captando cada momento com pormenor e elegância.  

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Detail Photography