Goltara Filmes

15
Fornecedor
Premium

Nós da Goltara Filmes, acreditamos que o grande propósito do amor é dar continuidade a uma história a dois. Por essa razão, colocamos à vossa disposição uma equipa experiente, dedicada e muito criativa que irá captar as melhores imagens do vosso dia mais feliz. No final, surpreendam todos os vossos convidados com um filme de casamento absolutamente memorável. Para o dia do vosso casamento, oferecemos vários packs que podem ser personalizados de acordo com as vossas necessidades. A Goltara Filmes faz cobertura de vídeo, trailers, save the date, multi-câmaras, imagens captadas por drone, bem como maravilhosas sessões de pré e pós-casamento. A partir do Porto, a Goltara Filmes recebe pedidos de casais apaixonados de qualquer ponto da Europa ou do Brasil. Entrem agora mesmo em contacto para ficarem a saber mais pormenores sobre os seus serviços, disponibilidade e orçamentos personalizados. 

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol
desde
0 EUR
desde
100 EUR
Se necessário, poderia trabalhar horas extras?
Sim (4)
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Quais outros serviços você oferece?
Vídeo, Outros (3)
Desde
790 EUR
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Vídeos espontâneos.
Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Quais são as condições de pagamento?
Um sinal de 20% na assinatura do contrato + 60% pagos até a data do casamento e saldo de 20% na entrega dos vídeos editados para aprovação. Mas podemos ajustar os valores de acordo com as disponibilidades do casal.
Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
790 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo

Morada

Gandra
Concelho: Paredes 4585-225

Opiniões sobre Goltara Filmes

5
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
( 15 )
Qualidade/preço
( 15 )
Recomenda?
( 15 )
SR
Por Sara Rodrigues
Usamos o serviço
O trabalho do Ney superou as expetativas a todos os níveis... Ficámos com um tesouro para a vida toda, uma porta para o nosso amor e para o amor que temos com os nossos familiares e amigos... O Goltara é um profissional dedicado, apaixonado pelo que faz, que nos deixa e a todos em redor confortáveis. Se procuram um videógrafo, não encontrarão melhor, além de um profissional fantástico é um ser humano de grande coração. Muito obrigada por tudo!!
NC
Por Nadine Caetano
Usamos o serviço

O Ney Goltara foi incrível connosco do início ao fim. Desde o profissionalismo e qualidade irrepreensível, amizade, dedicação e trabalho fenomenal. Nunca nos esqueceremos do seu trabalho e da sua boa disposição constante.

Voltaríamos a contratar mil vezes. 

O vídeo de solteiros, o vídeo same day e o filme do casamento ficaram perfeitos, retrata na perfeição o nosso dia, foi mesmo de encontro ao que pretendíamos, adorei todas as músicas, obrigada por nos permitir através do vídeo voltar a sentir o que sentimos no dia do nosso casamento. Tudo maravilhoso, através de palavras nem conseguimos explicar.

O Ney Goltara fica mesmo nos nossos corações.

Nadine e Lucas

BR
Por Beatriz Rodrigues
Usamos o serviço

A Goltara Filmes foi-nos recomendada pela nossa fotógrafa Mariana e desde que vimos o trabalho do Ney ficámos rendidos. O registo videográfico era tudo aquilo que pretendíamos para o nosso dia: despretensioso, natural e com uma qualidade que não vimos em mais nenhum portefólio. Quando tivemos a primeira reunião e explicámos que pretendíamos um trabalho de videoreportagem, sem poses e momentos cliché, partilhou da nossa visão e alegria. E a partir daí...foi só sonhar. A comunicação foi sempre fácil, rápida e muito flexível. O Ney deu-nos várias dicas para conseguirmos captar os momentos do nosso dia da forma mais natural e bonita possível. 
No dia do casamento, nem demos por ele - no melhor sentido! Apesar de estar presente em todos os momentos importantes - e de os ter captado com uma sensibilidade fora de série - sentimos que estávamos rodeados apenas de família e amigos. E é isso que trazemos desta experiência com a Goltara Filmes, e em particular com o Ney - uma pessoa que fez parte da história bonita do início da nossa família e que consideramos a partir de hoje um amigo. 
O resultado final do nosso vídeo é absolutamente inacreditável: chorámos, rimos às gargalhadas e acima de tudo vimos o nosso dia de outra perspetiva, em que os nossos foram as personagens principais. Não poderia recomendar mais o trabalho da Goltara Filmes - aliás, vamos fazê-lo a todos os nossos amigos! Casem-se! (e escolham o Ney como vosso videógrafo, não se vão arrepender)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar