VIDAMAR RESORT Madeira

5
Fornecedor
Premium

O VIDAMAR RESORT HOTEL Madeira está localizado na ilha da Madeira. É um destino ideal para todos os que procuram bem-estar, tranquilidade e boas energias. É sempre importante destacar que a Madeira proporciona uma experiência única no contacto com a Natureza, mar, piscinas naturais, trilhos para caminhas na serra ou a floresta Laurissilva. Durante todo o ano, o clima e os sabores gastronómicos também a tornam uma experiência memorável.

O VIDAMAR RESORT HOTEL Madeira beneficia de uma localização exclusiva sobre o mar, possui uma enorme plataforma marítima, com acesso direto ao Oceano e encontra-se rodeado por jardins românticos que se estendem até à falésia.

Temos ao seu dispor vários espaços, perfeitos para qualquer tipo de comemoração.

Disponibilizamos ementas variadas que podem ser adaptadas aos diferentes paladares. Aqui poderá encontrar o que há de melhor na gastronomia, onde, pratos sofisticados, combinam harmoniosamente diferentes aromas, texturas e sabores.

A Equipa do VIDAMAR RESORT HOTEL MADEIRA, terá todo o prazer em fazer parte da sua história de encantar e torná-la inesquecível.

É o seu dia especial, a sua festa celebre-a connosco e desfrute do dia mais feliz da sua vida!

Perguntas frequentes

de
250 EUR
Quais idiomas vocês podem atender?
Francês, Inglês, Português, Espanhol
Qual o horário de seu trabalho?
08 Horas de Serviço, com previsão de término pelas 04H00.
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Que tipo de cozinha você serve?
Tradicional (1), Mediterranea
É possível desenvolver menus personalizados?
Sim (1)
É possível ajustar ou modificar os menus?
Sim
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
O que inclui o menu?
Coquetel, Entradas, Degustação, Bebidas (2), Rolha, Sobremesa, Open Bar, Buffet, Outros (17)
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Quando você pode celebrar casamentos?
Ano inteiro
É possível alugar o local por um dia?
Sim (2)
Existem capelas ou igrejas próximas?
Sim, existem capelas ou igrejas próximas
Qual a configuração do local?
Um salão grande
É possível alugar apenas o espaço, sem o serviço de catering/buffet?
Você não pode simplesmente alugar o espaço
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais outros serviços você oferece?
Outros (3)
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes (1)
Principais serviços
Aluguel de espaço, Menu/Cardápio para convidados
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado), Modo coquetel (em pé)
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Profissionalismo, experiencia
Como funciona o open bar?
Incluso no preço
Os noivos podem trazer as bebidas para a comemoração?
Não (1)
Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Alergia, Celíacos / Sem Guten, Infantil
de
300 EUR
Número de quartos
300
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Qual é o número mínimo de convidados para um casamento?
10
Minimo - Máximo
10
300
Minimo - Máximo
10
220
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento na praia
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Cheque Transferência Bancária Cartão de Crédito
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Os noivos podem trazer o próprio bolo de casamento? Você tem alguma sobretaxa?
Sim, não tem custo adicional
Você tem um horário para o fim da celebração?
4:00
Gama de preços do serviço
Exclusivo
de
84 EUR
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Estrada Monumental, 175 / 177
Concelho: Funchal 9000-100

Opiniões sobre VIDAMAR RESORT Madeira

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
LL
Por Leandro Leitão
Sou profissional do sector

Sendo um fotógrafo e como calculam conheco muito bem o hotel... Um espaço a recomendar sempre aos meus noivos, tem um lugar para recepçao dos convidados fantastico com uma vista unica, seguidamente de uma salão muito agradavel, otimo para a fotografia, para nao falar da piscina única na Madeira e em Portugal. Fazemos fotos de outro mundo, lugar ideal para fazer o vosso copo de água... Atenção não sou suspeito, eu gosto mesmo...

Recomendado.... 5**** 

JM
Por Joana Martins Martinho
Usamos o serviço

Realizamos a festa do nosso casamento no Hotel Vidamar a 17/06/22. Visitamos muitos sítios, incluindo quintas e outros hoteis mas o Hotel Vidamar foi o que preferimos por vários motivos. 

1. Tem uma vista incrível sobre o mar e encosta, o que para nós era muito importante. Tem também um jardim lindo onde se realiza o cocktail que é muito agradável. A sala de jantar é uma tela em branco que pode ser moldada ao nosso gosto e o facto de ter muitas janelas faz quase parecer que estamos ao ar livre, sem estarmos. 

2. A comida é maravilhosa! Desde o cokctail, jantar até à ceia, tudo maravilhoso e em boa quantidade! Bebida muito variada e excelente!

3. O staff está sempre com um sorriso de orelha a orelha e são sempre muito simpáticos. O Vítor, o coordenador, foi incansável e ajudou-nos muito. São muito flexíveis e adaptaram-se ao que nós queriamos, de forma a que o dia fosse tudo o que tinhamos imaginado.

4. Plataforma entre as piscinas para corte do bolo é dos sítios mais bonitos que já vi para corte do bolo, fica incrivel!

Queríamos agradecer do fundo do nosso coração por tudo o que o Vítor e restante equipa do Vidamar nos proporcionaram! Não podíamos estar mais felizes por termos escolhido o vosso hotel e pela forma como tudo correu no dia do nosso casamento. Nós amamos o nosso dia e sabemos que grande parte do seu sucesso se deve a vocês!

JM
Por João Vieira Martins
Usamos o serviço

Tivemos em casamento de sonho!


O dia do casamento tem sempre diversas variáveis que irão contribuir para o resultado, desde a disposição dos noivos, da família e amigos, do local, do serviço, da música, animação, meteorologia.


Tivemos sorte em tudo, mas alguma da sorte é também da responsabilidade da equipa do VidaMar Madeira.


O hotel não era a nossa primeira opção, mas depois da visita e de conhecer os serviços que ofereciam e o valor por convidado decidimos arriscar e hoje sabemos que foi uma ótima decisão.


O nosso casamento teve 166 convidados, metade da Madeira, metade de fora da região, começando com a cerimónia civil pelas 17h30 no terraço Selvagens, seguiu-se o cocktail no Jardim das Oliveira e copo d’água na sala Oceanos. O bolo foi cortado na plataforma entre as duas piscinas.


Sobre o hotel: logo à entrada os convidados são premiados com uma vista sob o oceano com o verde das palmeiras, num hall de linhas simples e espaçoso que permite que o casal posso dar uso da sua imaginação e decorar de acordo. Nós optamos por ter apenas sinalética, pois consideramos que a vista já era em si uma forte decoração.

A cerimónia pode ser celebrada em diversos locais, todos eles com uma caraterística em comum, ter o oceano como pano de fundo, o que já eleva a qualidade do casamento para outra dimensão. A opção de casar na plataforma entre as piscinas é possível, mas os hóspedes poderão estar na piscina e serem igualmente testemunhas do casamento.

O cocktail acontece por norma no jardim das oliveiras que além de ser um espaço cheio de natureza, permite aos convidados conviverem e circularem livremente entre a sombra e sol.

O salão Oceanos, a nossa primeira impressão foi que era baixo e asséptico. Mas usamos isso como uma vantagem, pois permitiu que a decoração transforme completamento o espaço à nossa medida.


Sobre a comida e bebida: Existem menus buffets e empratados que podem ser discutidos e alterados consoante os pedidos dos noivos, com custos associados.

O nosso foi empratado e como estávamos na dúvida entre dois menus acabamos por contratar um misto dos dois. A comida no VidaMar é de excelente qualidade, onde podemos destacar que o prato de carne estava no ponto para todos os convidados. Existe opção vegana que faz competição com a qualidade da opção não vegana.

A ceia é um banquete muito bem fornecido.

Quanto aos vinhos oferecidos, é o ponto mais negativo a destacar, devido à carta ser curta. As opções incluídas nos menus não acompanham a qualidade da comida, havendo a hipótese de contratar vinhos de qualidade superior, acrescendo um custo por convidado.


Sobre o serviço:  Todos os empregados do hotel fizeram-nos sentir bem-recebidos desde o primeiro dia. No decorrer de todo o dia, todos os envolvidos apresentavam-se com um sorriso e prestáveis.

Sobre o processo: Temos de deixar um agradecimento ao Vítor Martins, que junto da sua equipa, foi incansável, e que nos acompanhou na jornada. Fomos noivos exigentes, mas o Vítor teve sempre à altura e foi muito solícito em todos os pedidos que fizemos e trabalhou connosco para encontrar soluções para que pudéssemos concretizar o casamento que tínhamos idealizado.


Conclusão: Acreditamos que o VidaMar é uma excelente escolha para quem procura ter um casamento perto do mar, com a certeza que não se precisa de preocupar com o serviço ou a qualidade da comida num dia que é cheio de emoções.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de VIDAMAR RESORT Madeira