Amor à primeira vista: 30 vestidos low cost para um visual de convidada perfeito

Entre as novidades mais estilizadas para o outono que se avizinha, estão em destaque os vestidos de festa com estampas. E há padrões para todos os gostos: vintage, de inspiração tribal, motivos florais.

  • Vestidos de Festa
  • Convidados
  • Low-cost
  • Galleries

Sermos convidadas para um casamento é sempre um motivo de festa. É um privilégio fazermos parte da história de amor de um casal. Mas, como em tudo na vida, até um convite para um casamento tem um lado práctico menos feliz: o dinheiro que temos de despender. Para além do dever de oferecer um presente simpático, devemos estar também vestidos a rigor no grande dia.  Hoje, a Zankyou quer ajudá-la a escolher um vestido de festa perfeito, sem que para isso tenha que chegar ao limite do seu cartão de crédito. Espreite a nossa selecção de 30 vestidos para convidadas, com propostas para todos os bolsos.

Felizmente, já há algumas marcas low cost que oferecem vestidos feitos com materiais de qualidade, designs modernos e preços simpáticos. Ideias da Zara, Topshop, Mango e outras labels mais “democráticas”! E o melhor é que estas propostas de vestidos de outono que lhe apresentamos hoje são muito versáteis. Pode usar num casamento e pode usar num outro contexto menos formal também. Só precisa de usar os acessórios de forma diferente. Stilettos para um visual mais chic, mocassins para um visual mais casual, por exemplo! Entre as novidades mais estilizadas para o outono que se avizinha, estão em destaque os vestidos de festa com estampas. E há padrões para todos os gostos: vintage, de inspiração tribal, motivos florais. Você escolhe. Os azuis e os rosas continuam a dar cartas. E os vestidos mais largos, alguns de corte assimétrico, também se estão a revelar escolhas muito populares.

Basta seguir estas dicas para ter um visual digno de qualquer passarela vermelha. E os casamentos pedem um estilo assim! Difícil vai ser escolher qual o vestido mais bonito nesta selecção de 30.