Diogo Gaspar: "Quero narrar as suas histórias"

A sua história de amor narrada através das mais bonitas, emocionantes e artísticas fotografias: por Diogo Gaspar!

  • Foto e Vídeo
  • Sponsored
  • Noivos
  • Casal
  • Galleries

Sorrisos sinceros, beijos roubados, abraços apertados, encanto nos olhares mais genuínos, lágrimas de felicidade...“: os elementos que caracterizam os mais apaixonados dias de casamento e, consequentemente, as fotografias que, posteriormente, vão narrar esta data tão especial. No entanto, é muito mais do que isso, pois são verdadeiras paixões para Diogo Gaspar, um conceituado fotógrafo da esfera, que é movido pela vontade de capturar todos estes momentos ímpares com a sua máquina fotográfica.

Em 2013, Diogo Gaspar decidiu dar uma reviravolta à sua vida, perseguir o seu sonho e começar a trabalhar com algo que o deixa completamente realizado e feliz. “Voltar às artes foi um caminho natural diante do que foi, é a minha história e a chance de estar perto do meu filho e poder acompanhar o seu crescimento”.

E é precisamente esta vertente familiar e sentimental, aliada ao seu talento inegável, que tornam Diogo Gaspar num magnífico fotógrafo de casamentos, onde a atmosfera é invadida pelas mais profundas emoções.

Quero ver a emoção livre, quero ser parte, quero viver, quero amar e quero contar lindas histórias“. Assim é uma das missões primordiais deste profissional e que a alcança através de uma reportagem autêntica, espontânea e natural.

Para o efeito e para narrar as histórias da melhor forma possível, Diogo Gaspar considera ser imprescindível conhecer, também, as histórias de amor por detrás de cada casal e do seu dia de casamento. “Existe uma narrativa própria que essas vidas criam para chegar a esse grande momento. Conhecer e viver esse percurso é fundamental para que eu consiga contar essas histórias através do meu olhar. É mais que fotografia.” Assim, é crucial criar uma relação com os noivos que os seus serviços contratam, para que possa vivenciar e testemunhar essas vivências, com sinceridade e amizade.

Para Diogo Gasparo que mais importa é o que menos se espera, o que encanta é o que mais surpreende, o que faz sorrir é o que mais nos transforma, o que nos faz sonhar é o que nos levanta para seguir, o que mais nos dá força é estar ao lado de quem nos ama, viver é saber que nada sabe, amar é ter a certeza de tudo“.

Esta sensibilidade, empatia e compreensão é indubitavelmente o que mais distingue este fotografo dos demais e que posteriormente o levam a contar a narrativa de uma forma tão própria, tão real, tão apaixonada.

“Estou aqui para contar uma história… a sua história!” 

Para os noivos, que se preparam para um dos dias mais especiais das suas vidas, Diogo Gaspar oferece não apenas muito profissionalismo, boa-disposição e talento como também um sessão de noivos, pré-wedding. Por falar em boa-disposição… Quer saber a tão irreverente assinatura deste fotógrafo? Quando questionado sobre momentos e histórias marcantes ao longo da sua carreira, Diogo Gaspar partilhou com a Zankyou:

Pular na piscina com os noivos, que acabou por se tornar numa assinatura minha nos casamentos… No entanto, lembrem-se: o que acontece nos casamentos, fica nos casamentos…

Ou nas fotografias singulares, espontâneas e emotivas que Diogo Gaspar se compromete a tirar neste dia extremamente importante. Posto isto, do que está à espera para entrar já em contacto com este profissional?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Diogo Gaspar Fotógrafos e vídeo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!