Especial Dia da Mãe: o vestido perfeito para a mãe da noiva

A mãe da noiva é, sem dúvida, quem mais trabalha para que tudo decorra sem problemas no grande dia. O Dia da Mãe homenageia estas mulheres. E nós, na Zankyou, queremos homenageá-las também.

  • Vestidos de Festa
  • Vestido curto
  • Vestido longo
  • Vestidos festa
  • Galleries

Normalmente relevada para segundo plano, a mãe da noiva também tem um papel principal. É geralmente a mãe quem melhor aconselha a noiva sobre o vestido, quem acompanha a noiva em todos os momentos e quem a apoia em todas as decisões. Mãe é mãe e é sempre a nossa melhor e maior confidente. A mãe da noiva é, sem dúvida, quem mais trabalha para que tudo decorra sem problemas no grande dia. O Dia da Mãe homenageia estas mulheres. E nós, na Zankyou, queremos homenageá-las também. Depois da noiva, a madrinha de casamento também merece muitas das atenções. E a mãe da noiva? Ela também merece algum protagonismo. E o papel central que elas desempenham na cerimónia, merece ser celebrado com um visual à altura.

A Zankyou foi à procura dos melhores vestidos de festa. Temos todo o estilo de propostas: dos vestidos curtos aos vestidos de padrões lisos, passando pelos vestidos estampados e aos vestidos com lantejoulas ou outros apliques. Apresentamos-lhe ainda vestidos de corte assimétrico, alguns com motivos florais, outros com cores mais suaves. A cor mais popular para a próxima estação é o azul. Os vestidos da moda são de chifon, seda, cetim e algodão. E decotes, são tantos. Um sem fim de possibilidades.