No mundo dos casamentos e na história de amor dos casais, as alianças apresentam um valor eterno: como se de uma declaração de amor se tratasse. De uma promessa e de uma entrega na qual a paixão é o ponto de união de duas pessoas, de duas vidas e de dois corações. As alianças são, assim, o símbolo que os casais encontram para imortalizar o seu amor da forma mais brilhante, mais excecional e mais elegante. O sinónimo de fidelidade e de compromisso.
Posto isto e tendo em conta a sua extrema importância e intemporalidade, Machado Joalheiro, há mais de um século, tem vindo a dedicar-se ao mundo do luxo e das joias e, inclusive, à esfera nupcial, da qual as alianças fazem parte e assumem um protagonismo enorme. Esta é uma marca de renome no nosso país, tendo duas lojas físicas em Portugal, nomeadamente, na grande capital - Lisboa -, assim como na Cidade Invicta - Porto.
Desta forma, Machado Joalheiro coloca à disposição de todos um luxo, um glamour e um requinte que são palpáveis não só em contexto de celebração de amor, como também para o dia-a-dia da nossa rotina, pelo que apresenta uma vastíssima gama de acessórios, quer para ela como para ele: brincos, anéis, colares, pulseiras, relógios, botões de punho... Peças que refletem verdadeiramente a aliança que aqui se estabelece entre a tradição e as tendências mais contemporâneas, para além da paixão ao detalhe e compromisso que são igualmente evidentes em todas as suas confeções.
Esta icónica marca portuguesa - Machado Joalheiro - é uma autêntica e grande referência no panorama da joalharia e relojoaria, não só a nível nacional como também a escala internacional. Machados Joalheiro é:
"(...) a certeza da mais elevada qualidade e garantia de que cada escolha será a melhor forma de celebrar momentos únicos".
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Machado Joalheiro
Design sem nome (93)
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião