O romântico elopement de Julia & Emanuele no cenário paradisíaco da Praia da Adraga

O destino juntou-os. O amor uniu-os. E a sua história começou numa das mais bonitas praias da fabulosa costa portuguesa.

  • Real Weddings
  • Verão
  • Lisboa
  • Galleries

Julia e Emanuele partilham uma história que parece ter saído de um conto de fadas: ele é um italiano romântico, ela é uma brasileira sonhadora. Pelas mãos do destino, encontraram-se uma vez em Lisboa e não só se apaixonaram um pelo outro, como pela cidade que tinha unido os seus corações. Por isso, decidiram realizar a cerimónia do seu casamento onde tudo tinha começado.

Sempre sob orientação de Studio Victorias, as planners principais e responsáveis pela produção deste grande momento das suas vidas e desta apaixonante sessão fotográfica, os dois escolheram a bela Praia da Adraga, perto de Colares e de Almoçageme  (Sintra),  inserida no Parque natural de Sintra-Cascais. O cenário perfeito para um “Sim” a dois, com o testemunho das ondas e das maravilhosas arribas esculpidas pelo mar, que enquadram o areal de uma praia que preserva a magia do ambiente natural, ao qual as rochas, grutas e túneis acrescentam um tom pitoresco.

A noiva estava radiante e fabulosa no seu vestido de sonho, assinado pelo estilista português Gio Rodrigues, e um bouquet encantador e delicado nas mãos, da autoria do Atelier Decorelle. O noivo elegante, estava também ele vestido de branco, com um colete bordeaux que lhe dava um toque de cor, à espera da sua fabulosa princesa, que optou por um cabelo solto fluído para o dia em que trocou juras de amor.

Duas almas apaixonadas, que se encontraram num mundo enorme, abraçaram ali a felicidade, ao som do múrmurio das ondas do mar!

Fornecedores:

Planeamento e Coordenação: Studio Victorias | Fotos: Muravnik Fotografia| Makeup: Katya Kornilova MakeUp | Vestido de noiva: Gio Rodrigues| Bouquet: Atelier Decorelle

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!