Os padrões tendência para 2015: o Liberty está de volta.

Apresentamos-lhe o padrão Liberty. É perfeito como "prints" para as mantas, os guardanapos, as louças, o laço do noivos e outros apontamentos estratégicos da decoração da sua festa de casamento.

  • Acessórios Convidadas
  • Galleries

Todos o conhecemos, mas são poucos os que sabem como se chama. Falamos, claro, do padrão Liberty. Muito popular nos anos 70, têm várias formas e cores. E não lhe faltam fãs. O seu estilo alegre e informal, primaveril e feminino fazem deste padrão um clássico e a escolha perfeita para uma decoração que se quer divertida. A sua origem remonta ao século XIX, à época em que o estilista Arthur Lasenby Liberty fundou a sua companhia de tecidos com motivos de inspiração japonesa.

Actualmente, a Liberty & Co é uma empresa que associamos a Londres. Mas no fundo, Liberty é o termo que usamos para nos referir a uma estampa ou padrão que combina de forma mais ou menos aleatória uma série de elementos: flores, designs Avant Garde ou Art Nouveau. Combina, em suma, o clássico e o sofisticado, o informal e o luxuoso.

Um padrão como este pode fazer muito pela sua festa de casamento: pode usá-lo pela sua ousadia para surpreender com um styling arrojado ou, pelo contrário, usá-lo para harmonizar os vários elementos que constituem a decoração. O que nos diz a uma festa de estilo romântico e poético com designs de padrão floral? E a prints “escamados” estilo Art Nouveau? Decida qual o seu estilo e apresse-se a aproveitar esta tendência de várias maneiras. O Liberty está de volta!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!