Victoria´s Secret 2015: o segredo de uma mulher sexy!

El desfile de lencería, más esperado del año por todo el mundo, celebró anoche su 20º aniversario. No te pierdas todos los detalles del mismo y las modelos que tuvo como protagonistas.

  • Acessórios Noiva
  • Produções
  • Lingerie
  • Magia
  • Fashion week
  • 2015
  • Galleries

No dia 10 de Novembro teve lugar o desfile da famosa marca de lingerie mais aguardado dos últimos tempos, Victoria Secret Fashion Show 2015. Em plena Nova Iorque, onde sempre aconteceram os desfiles da marca, quinze modelos tiveram a sorte de participar no famoso desfile da marca de roupa interior. As mais aclamadas  modelos desfilaram como Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e, claro, a modelo portuguesa Sara Sampaio. A famosa marca mostrou-nos um verdadeiro espectáculo de glamour como se espera sempre da Victoria’s Secret.

O desfile foi dividido em três partes; o primeiro primou pelos modelos étnicos e hippies, o famoso “Boho Psychadelic”; a segunda parte foi dedicada ao “Exotic Butterflies”, exuberante onde predominam a cor, em destaque o branco; a terceira parte do evento foi dedicada à apresentação da linha juvenil sob a designação de “Pink USA”. Para terminar em grande, o momento mais aguardado, a modelo Lily Aldridge, que brilhou com um modelo avaliado em quase 2 milhões de euros, o aclamado e deslumbrante “2015 Fireworks Fantasy Bra”.

O evento que vai na sua vigésima edição contou com várias caras conhecidas do mundo da música, para  comemorar actuaram Selena Gomez, na apresentação da colecção mais jovem e o grupo Weekend, que espalhou magia e um ambiente muito sexy, bem como Ellie Goulding.

Um verdadeiro espectáculo que não deixa ninguém indiferente e nunca desilude. Não pode perder esta galeria. E escolha o modelo ideal para a si!