Sessão de fotográfica pré-nupcial fantástica

Saiba quais são os segredos para uma sessão pré-nupcial e guarde para sempre os seus últimos momentos de solteira com a sua cara-metade.

  • Foto e Vídeo
  • Noivos
  • Romântico
  • Casal

Hoje em dia muitos casais planeiam registar os seus momentos de solteiros, mesmo antes do casamento! Ficam com fotografias intemporais dos bons momentos do namoro, com roupas mais casuais, o que resulta numa belíssima recordação dos últimos dia como solteiros.

Hoje trazemos alguns conselhos que deve ter em consideração na hora de preparar esta sessão. A verdade é que todos os aspectos merecem um pouco de dedicação para um resultado excepcional!

O primeiro conselho é: procurem um bom fotógrafo! Vejam o seu portfólio e tenham uma reunião com eles para conhecer a sua forma de trabalho, se as fotos são entregues via digital, com CD ou pen, quantas fotos pós-produzidas são disponibilizadas e qual a definição. Se o fotógrafo for de longe, podem sempre fazer a sessão no dia anterior ao casamento. A escolha do fotógrafo é fulcral, pois não vão querer ver o resultado final completamente diferente do que esperavam, pois aí já não há nada a fazer.

O fotógrafo ideal

Um fotógrafo ideal para a sessão das fotografias pré-nupcial é Arteimagem.

guardarArteimagemSolicite informação sobre “Arteimagem”
Arteimagem

Com uma equipa dinâmica e experiente, corresponde sempre aos pedidos dos clientes, mantendo a ideia dos mesmos e a linha pretendida.

Escolham alguém com quem se sintam à vontade, assim as fotos vão surgindo naturalmente e, por fim, escolham alguém apaixonado pelo seu trabalho!

Pedro Sifredo é uma óptima opção para a sua sessão pré-nupcial. Conta a sua história através da fotografia, afirma ver nela uma verdadeira paixão. Procura retratar momentos e emoções através da fotografia sempre de forma espontânea e natural. Que a fotografia seja o reflexo de uma relação de amor entre duas pessoas.

guardarPedro Sifredo Fotography
Pedro Sifredo Fotography

O espaço para a sessão

Como segundo conselho escolham um local que tenha significado para vocês e no qual se sintam à vontade para tirar as fotografias. Seja um porto, praia, rodeados pela natureza ou em plena cidade, todos os lugares são válidos.

Na Preto e Prata o objectivo é captar a essência de cada pessoa, cada momento, cada expressão e cada sorriso. Para esta equipa é uma satisfação ver a reacção feliz dos clientes quando vêem o resultado final.

A fotografias transmitem um estilo contemporâneo com um toque de romantismo e muito glamour.

guardarPreto e Prata
Preto e Prata

Investiguem se gostariam de levar algum adereço, como máquinas de escrever, balões ou se, por exemplo, querem tirar fotografias num veículo especial. Se for o caso, peçam orçamentos de aluguer com tempo, para que tudo corra conforme planeado.

Na Humberto Barbosa a especialidade são casamentos e histórias de amor. O objectivo principal é registar o amor com a maior naturalidade, sem que a presença do fotógrafo seja praticamente notada.

No fundo são memórias que ficaram eternizadas em fotografias. Sentimentos profundos e momentos únicos que ficarão para recordar sempre.

guardarHumberto Barbosa FotografiaSolicite informação sobre “Humberto Barbosa Fotografia”
Humberto Barbosa Fotografia

A luz

Conselho número três: não há nada como a luz natural. Aproveitem para tirar fotografias ao ar livre ou em locais bem iluminados. Se o tempo ficar encoberto, não desesperem! Acreditem que fotos com nevoeiro têm um efeito lindíssimo, quase mágico. E caso chova sempre podem usar guarda-chuvas e galochas com um padrão engraçado.

guardarEduardo FerrãoSolicite informação sobre “Eduardo Ferrão”
Eduardo Ferrão

Na Eduardo Ferrão as sessões pré-nupciais são uma excelente aposta. O fotógrafo captura momentos únicos com imensa espontaneidade. Além disso, considera importante esta sessão não só pelas fotografias incríveis que ficam para a vida, mas também para estreitar laços de amizade essenciais para uma abordagem alegre e descontraída.

guardarEduardo FerrãoSolicite informação sobre “Eduardo Ferrão”
Eduardo Ferrão

A roupa

Como ponto quatro aconselho, principalmente para as noivas: escolham com tempo uma indumentária e, se possível, vão a uma cabeleireira e contratem uma maquilhadora profissional. Podem falar com ela e aproveitar a sessão de prova para maquilhar no dia da sessão de namoro.

Gostaria de ter um estilo romântico, descontraído e atento aos detalhes na sua sessão fotográfica? Com a Ideias Vintage consegue tudo isso. A sua história de amor será contada de forma clara e original. O trabalho é realizado com técnicas actuais, seguindo as ultimas tendências.

guardarIdeias Vintage Solicite informação sobre “Ideias Vintage ”
Ideias Vintage

A descontração é importante

O quinto conselho é: descontraiam! A lente dos fotógrafos está bem treinada para apanhar sorrisos, olhares e troca de carinhos. São mestres a enquadrar as fotos e a fotografar pormenores. De certeza que vos deixarão à vontade e darão umas pequenas sugestões.

Com Atelier Fotografia Charme tenha a sua sessão pré-nupcial como sempre imaginou. Com o estilo de fotografia artística, esta equipa dedica-se a captar os grandes momentos que fazem parte dos dias antes do casamento. A sua felicidade vai transparecer para a câmara e vai ficar com as fotografias mais giras dos seus últimos dias como solteiros.

guardarAtelier Fotografia CharmeSolicite informação sobre “Atelier Fotografia Charme”
Atelier Fotografia Charme

Bons preparativos!

Deixe-se levar e faça como se ninguém estivesse a ver e desfrute destes momentos enquanto fica com as melhores fotografias dos tempos em que namorava.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

humberto barbosa | fotografia Fotógrafos e vídeo
Atelier Fotografia Charme Fotógrafos e vídeo
Eduardo Ferrão Fotógrafos e vídeo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!