A Beira Noivos encanta a Covilhã, que fica à espera da próxima edição!

A primeira edição da Beira Noivos, que decorreu em setembro passado, foi um verdadeiro sucesso e superou todas as expectativas, adivinhando-se já o seu regresso no próximo ano. O Pavilhão da Anil, na Covilhã, recebeu centenas de pessoas que puderam conhecer de perto grandes referências portuguesas do ramo nupcial e inúmeras empresas da região que se dedicam a serviços para casamentos, desde wedding planners e fotógrafos, a profissionais de música e animação, entre muitos outros. O evento,que contou com Teresa Guilherme como madrinha, foi organizado pela empresa ComSentido.

Ao longo de três dias, a Covilhã foi invadida pela elegância e proporcionou a inspiração para todos aqueles que se preparam para o “Sim, aceito!”, que ficaram, assim, a conhecer as maiores novidades e tendências para 2019. “O setor nupcial na Beira Interior está, neste momento, a viver uma fase de crescimento. Os casais voltaram a ter vontade de casar, deixou de pairar o fantasma da crise e os Noivos voltaram a querer marcar o dia da sua união com cerimónias à altura”, disse-nos a organização a propósito da ideia de lançar este evento, salientando ainda que a Covilhã tem locais únicos e maravilhosos para que o dia do matrimónio fique marcado de uma forma memorável”.

Os noivos beirões, bem como os jovens casais emigrantes que escolheram as suas origens para celebrar o seu casamento, puderam aqui encontrar tudo o que necessitam para o planeamento do seu casamento, entre serviços e locais fantásticos para celebrar o seu grande dia, sem terem de sair do mesmo local.

Beira Noivos pretendeu, igualmente, alertar para as maravilhas da Beira e as potencialidades que ela tem para ser anfitriã de uma cerimónia como o casamento, “espelhadas nas fabulosas quintas que por lá existem, nos excelentes serviços de catering e de cake design, por exemplo”, salientou a organização.

Por seu turno, a cerimónia começa no deslumbre do vestido de noiva e do fato de noivo, pelo que obviamente estes serviços também estiveram bem representados no evento, que contou também com serviços de cabeleireiro e maquilhagem e SPA,  bem como de joalharia, para que não falte o brilho necessário ao casamento dos que por ali passaram.

Beira Noivos 2018
Beira Noivos 2018

No evento houve também espaço para os convidados, que ali ficaram a saber onde comprar os seus vestidos e fatos de cerimónia, bem como para a presença de serviços de decoração e animação.

Beira Noivos 2018

Durante a Beira Noiva ocorreram também Colóquios, workshops, animação musical e, claro, os desfiles de moda para inspirar as centenas de noivos que por ali passaram.

Beira Noivos 2018

E quem marcou presença habilitou-se a ganhar prémios – como uma viagem aos Açores oferecida pela empresa YTVS Travel Shop Viagens e Turismo e um vestido de noiva oferecido pela plataforma A Casamenteira, da apresentadora Teresa Guilherme, bem como descontos para facilitar todo o processo do planeamento do seu casamento, como foi o caso da TukTuk Guardaque ofereceu um desconto de 20% nas suas viagens.

Beira Noivos 2018
Beira Noivos 2018

Um balanço positivo de uma feira de noivos que será, certamente, para repetir em 2019! “Era uma primeira edição, era um desafio, e estamos muito felizes com o resultado final”, comenta Paulo Cabeças, da organização.

Também Teresa Guilherme salienta que “correu muito bem, para uma primeira edição”, acrescentando que os desfiles foram muito bons, assim como os fornecedores presentes.

Para o ano estaremos aqui outra vez na Beira Noivos, sim, esperemos que com mais expositores e com a mesma qualidade e, esperemos ainda, com mais público”, acrescenta Paulo.

As Beiras precisavam de um evento destes (…) faz todo o sentido haver eventos destes na zona do interior”, opina uma visitante, Tânia Santos.

Fornecedores presentes

Como não poderia deixar de ser, a Zankyou marcou presença durante os 3 dias de feira, num stand que compreendeu todo o charme e delicadeza nupcial, decorado pelo Eduardo Silva, de Maria Clementina.

Stand Zankyou | Beira Noivos 2018

Domingo foi dia de colóquio Zankyou, durante o qual estudámos com os noivos e fornecedores beirões a calendarização perfeita para preparar uma cerimónia de sonho.

Quem procurava espaços de cerimónia, foi calorosamente recebido pela Pousada Convento de Belmonte, um local mágico, com vista privilegiada para a Serra da Estrela, ideal para quem planeia dizer o ‘sim’ num casamento mais intimista.

Beira Noivos 2018
Pousada de BelmonteAgende a sua visita!
Pousada de Belmonte
Pousada de BelmonteAgende a sua visita!
Pousada de Belmonte

Para tirar ideias para o grande dia, contámos com vários desfiles de moda, para ela e para ele. A Paoli Uomo salientou, mais uma vez, a elegância que um fato à medida confere a qualquer noivo, para que também ele possa ser a estrela do seu grande dia.

Paoli UomoFaça a sua marcação!
Paoli Uomo

Já as noivas, conheceram as tendências mais atuais, com todo o glamour e show off que a Classnoivas, uma das marcas participantes, oferece!

ClassnoivasFaça a sua marcação!
Classnoivas | Beira Noivos 2018

A animação não poderia estar mais que garantida com a Izifun, e os mais pequenos que estiveram de visita tiveram todos os miminhos a que têm direito com as Festas da Su!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Exponoivos 2018 Porto: a maior feira de casamentos do País mais um ano na Invicta
Exponoivos 2018 Porto: a maior feira de casamentos do País mais um ano na Invicta
Marque já na sua agenda os dias 12, 13 e 14 de Janeiro. A Exponoivos vai estar mais um ano no Porto para ajudar os futuros noivos a organizarem o dia dos seus sonhos!
O Júri dos ZIWA 2018: os nomes por detrás dos finalistas nomeados
O Júri dos ZIWA 2018: os nomes por detrás dos finalistas nomeados
Venha daí conhecer os nomes por detrás da escolha dos 10 finalistas das 15 categorias dos ZIWA 2018!
ZIWA 2018: tem menos de 48h para votar no seu profissional favorito!
ZIWA 2018: tem menos de 48h para votar no seu profissional favorito!
Tem menos de 48h para votar nos profissionais de cada uma das categorias dos ZIWA2018! Do que está à espera?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação