Alianças de casamento: com ou sem diamantes?

Alianças de casamento: com ou sem diamantes?

A aliança é, sem dúvida, uma das mais simbólicas e especiais jóias que encontrará no seu caminho. Nós estamos aqui para a ajudar a decidir que aliança escolher para o seu casamento!

Alianças de casamento: com ou sem diamantes?
  • Planear o Casamento
  • Recomendações
  • Tendências
  • Noivos
  • Casal

Aproxima-se o dia do casamento e chega o momento de encontrar as alianças que vos acompanharão na vossa nova vida de casados. Se muitas jóias da sua vida vêm com uma “pegada” das pessoas e momentos que as acompanharam, a aliança é, sem dúvida, uma das mais simbólicas e especiais que encontrará no caminho.

Pode encontrá-las em diferentes metais – ainda que o ouro continue a ser o preferido – e eleger cores, formas e efeitos… O leque de opções é infinito e certamente que quer estar bonita sem renunciar ao conforto. Além do mais, procurará um anel versátil do qual não se canse. Trata-se de uma escolha emocionante que estará sempre consigo. Como saber que tipo de aliança é ideal para si?

guardarGUIDA Design de Eventos
Foto: GUIDA Design de Eventos

Alianças clássicas

Um desenho que sobrevive de geração em geração. Estas alianças são perfeitas para combinar com qualquer outra jóia. No entanto, o anel que acompanhou os nossos avós e pais renova-se com acabamentos que substituem o clássico polido. Cada vez mais noivos escolhem o modelo clássico e adicionam a sua textura favorita ou adaptam a largura e acrescentam diamantes. A Mirabela foi fundada com um espírito e um objectivo audaz: oferecer jóias de design premium. Esqueçam tudo o que viram e empolguem-se, porque apesar de ser difícil encontrar uma boa jóia com um bom valor, esta empresa começou a sua atividade, justamente, para criar uma alternativa para os noivos mais audazes.

guardarMirabelaExperiemente já as suas alianças favoritas de Mirabela
Foto: Mirabela
guardarMirabelaExperiemente já as suas alianças favoritas de Mirabela
Foto: Mirabela

Desenhos combinados

São alianças que admitem formas mais originais. A maioria dos casais elege esta opção, já que é mais fácil na hora de combinar cores, número de diamantes e composição. Tratam-se de anéis com muita personalidade, perfeitos se quiserem dar protagonismo às vossas alianças.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Se pretender criar algo especial e único, sugerimos uma visita à Dara Jewels. Esta empresa especializada em alianças oferece-lhe milhares de opções diferentes a todos os preços e permite-lhe ter peças personalizadas e adequadas a todo o tipo de orçamento. Realizam diversos tipos de gravações e tratam do seu pedido à distância, se assim for necessário.

guardarDara JewelsExperimente já os seus modelos favoritos de Dara Jewels!
Foto: Dara Jewels
guardarDara JewelsExperimente já os seus modelos favoritos de Dara Jewels!
Foto: Dara Jewels

Médias alianças

Arrasam em países como os Estados Unidos e França e chegaram a Portugal para ficar. Muitas noivas estão a optar por este desenho uma vez que é perfeito para usar junto ao anel de compromisso compondo o perfeito bridal set. São alianças com uma fileira de diamantes fixados na parte central do metal, podendo ser usados quer como anel de compromisso quer como aliança.

Com certificação nacional em concepção e comercialização de jóias, a Ourivesaria Tavares busca oferecer produtos seguros e de prestígio, contribuindo, assim, para atender necessidades e superar expectativas. Os noivos contam com várias marcas e modelos de alianças. Entre elas, destacam-se a BrunoM que seduz pela individualidade e manufactura especializada, os artigos Wedd, sinónimo de valor e paixão e Eternis ou Romantis, para paixões eternas e românticas.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

It's all about... Fotógrafos e vídeo
Marcolino Joalharia e bijuteria
Charisma - Wedding Photography Fotógrafos e vídeo
Lugar da Jóia Joalharia e bijuteria

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!