Alianças não só para usar na mão, mas para carregar no coração – agora e para sempre!

Durante a organização e planeamento do casamento dos seus sonhos, os noivos procuram fornecedores de renome, em quem podem confiar na concretização de todos os seus desejos e dos quais esperam o apoio antes e durante o grande dia. O vestido de noiva, o penteado, a localização da cerimónia e da festa, a decoração e as jóias: todos estes itens estão no topo da lista e são cuidadosamente escolhidos pelos casais prontos a dizer o “Sim”.

Os anéis de noivado e alianças de casamento, em particular, desempenham um papel de incontestável importância, pois são elas o símbolo do matrimónio e irão acompanhar o casal nos bons e maus momentos, “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença” e em todos os dias das suas vidas. Por esse motivo, gostaríamos de lhe apresentar uma marca que há mais de 140 anos nos presenteia com as melhores peças nascidas da sua paixão pela arte de criar e fabricar jóias: a marca alemã Niessing, o expoente máximo mundial no que à joalharia contemporânea diz respeito.

Niessing
Foto: Niessing
Foto: Niessing

Um sinal de amor eterno. E, há mais de 140 anos, a nossa paixão

A paixão encontra sempre outra paixão. Por isso, a sua paixão é também a nossa. E, para nós, isso significa atenção ao detalhe e o maior respeito pelos materiais, sejam eles ouro, platina ou diamantes. É ter coragem para demonstrar emoções. Trabalhar com curiosidade e vontade de sair “fora da caixa”, levando ao limite os materiais e as ideias do Homem.

É esta paixão pelo design e pela tradição inspirada na modernidade que nos conduziu ao longo da nossa existência a lançar através do nosso atelier, em Vreden, várias jóias icónicas, entre elas o anel “Tension Ring” desenhado em 1979 por Valter Wittek, hoje protegido como “obra de arte” e presente em alguns museus um pouco por todo o mundo.

Niessing – Tension Ring

Experiência secular que acompanha gerações

Uma jóia artesanalmente fabricada é muito mais do que um simples trabalho manual. Todos se envolvem no processo. Os nossos designers não se cansam de se debruçar sobre os detalhes, vezes e vezes sem conta, procurando a mais bela ideia e baseando-se na inovação. Para os nossos ourives, a rotina tem apenas um objectivo: melhorar. E cada vez mais. Por isso, as rotinas foram conduzidas ao longo dos anos em consciência, procurando sempre a utilização das técnicas mais recentes, para implementar cada vez melhor as ideias e os sentimentos. E porque a afeição e o amor são tão antigos quanto a Humanidade – a forma como expressamos estes sentimentos é que muda – é na tradição que nos inspiramos para inovar.

Niessing
Foto: Niessing

E de que cor é o seu amor?

Já encontrou a sua cor? O seu amor tem uma cor única ou duas? As cores podem encantar, criar harmonia. E desde 1873 que a Niessing sempre procura oferecer as cores mais bonitas: ouro macio e quente, areia ou cinza cintilante; ouro tão vermelho como o nascer do sol; ouro em rosa quente ou brilhante; com uma pitada de verde, fresco como uma nova manhã; ouro puro num amarelo rico. E plantium: branco, radiante, único, incomparável.

Niessing
Foto: Niessing

O ouro e a platina são adquiridos exclusivamente pela Niessing no Agosi – Allgemeine Gold- und Silberscheideanstalt AG, uma refinaria de ouro e prata alemã. É por isso que todas as jóias da marca garantem a qualidade dos metais preciosos.

Niessing
Foto: Niessing

Na Zankyou acreditamos que o seu casamento só será perfeito com alianças de casamento à altura. E se já está a pensar: “onde é que poderei encontrar as jóias Niessing em Portugal?”, não se canse, nós dizemos-lhe: na Elements Contemporary Jewellery em Lisboa e no Porto.

A Elements Contemporary Jewellery é um conceito dedicado à joalharia contemporânea nacional e internacional. Nos seus espaços não irá encontrar marcas ou jóias focadas na produção em massa, mas sim jóias e objectos que partilham valores culturais e estéticos comuns. Inovação, criatividade e vanguarda são algumas das premissas que caracterizam as marcas ali representadas, que se apresentam como uma via alternativa ao mundo das “marcas globais” e da uniformidade, reforçando a ideia que também em joalharia, o menos é sinónimo de mais.

Marcas como a Niessing, cujas premissas são o design, a perfeição e pureza.

Isto – sim – é Niessing.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Monseo Jewels.
Alianças de casamento no Porto: as 10 melhores marcas para si
Conheça algumas das melhores marcas de alianças no Porto: o melhor símbolo do seu amor, cumplicidade e paixão!
Elements Contemporary Jewellery
Dos Santos Fine Jewellery: a garantia da exclusividade por Elements
Uma marca portuguesa que reflecte a paixão pela arte da joelharia e resulta em jóias originais que exibem uma dimensão artística e estética totalmente irreverente
Como escolher as joias para o meu casamento em 5 passos
Como escolher as joias para o meu casamento em 5 passos
Saiba como escolher as joias para o seu casamento em 5 passos para conseguir o resultado perfeito e brilhar como nunca no seu grande dia!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação