Ana Garcia Martins anuncia o sexo do bebé, ao estilo da Pipoca mais famosa do país!

Ana Garcia Martins anuncia o sexo do bebé, ao estilo da Pipoca mais famosa do país!

A famosa blogger portuguesa aproveitou o Dia da Mulher para anunciar o sexo do novo elemento da família que terá nos seus braços em Agosto

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Portugal

Em Fevereiro soube-se que iríamos ter mais um bebé em 2018: Ana Garcia Martins, mais conhecida por “A Pipoca Mais Doce” – uma das bloggers mais influentes do mundo da moda e dos blogs de moda e lifestyle em Portugal  – anunciou através da sua conta de Instagram que se encontrava à espera do seu segundo filho, fruto do seu casamento com Ricardo Martins Pereira, também ele autor do blogue “o arrumadinho”.

guardar
Foto via Instagram

A notícia foi dada com muito humor, como não podia deixar de ser, ilustrada com uma imagem “temática” do seu clube do seu coração, o Benfica, onde se vê  já um babygrow para o novo elemento da família.

“Não vale a pena estar aqui a dar voltas à coisa. Este ano o campeonato está difícil, por isso achámos que era melhor pedir reforços para a família benfiquista”, começa, acabando por revelar que o parto está previsto para Agosto.

Agora, a Pipoca Mais Doce voltou a fazer uma nova revelação, de forma muito original. Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira vão ser pais de uma menina! E o momento não podia ser mais oportuno, pois a revelação foi feita no Dia Internacional da Mulher.

“Oh yeah” foi a legenda bastante expressiva e reveladora que escolheu para ilustrar a fotografia onde segura umas botinhas de lã cor-de-rosa e uma colagem onde felicita todas as mulheres.

View this post on Instagram

Oh yeah 👊🏻👊🏻👊🏻

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

Recorde-se que Ana Garcia Martins já é mãe de Mateus, de 4 anos, fruto do relacionamento com Ricardo, com quem casou em 2010, no Chiado, em Lisboa. O casal chegou a anunciar a separação, em maio de 2017, mas acabaram por se reconciliar.

Parabéns aos papás pela sua nova pipoca!

Talvez também lhe interesse: