Após a longa relação com Camilo de Oliveira, Paula Marcelo realizou o desejo antigo de casar de véu e grinalda

Após a longa relação com Camilo de Oliveira, Paula Marcelo realizou o desejo antigo de casar de véu e grinalda

Tal como era o desejo do seu companheiro de mais de três décadas, Paula Marcelo refez a sua vida ao lado de Jorge Lopes.

Após a longa relação com Camilo de Oliveira, Paula Marcelo realizou o desejo antigo de casar de véu e grinalda
Foto IG @paulamarcelooficial
  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2019
  • Portugal

Paula Marcelo continua a partilhar fotos daquele que considerou “um dos dias mais felizes da sua vida”. Depois do pedido de casamento nas Marchas de Lisboa, a atriz trocou alianças com Jorge Lopes no passado dia 28 de setembro, na Praia da Torre, em Oeiras, tornando realidade o seu sonho de casar de véu e grinalda, desta feita com aquele que é agora o seu companheiro para a vida, após a longa relação que manteve com o ator Camilo de Oliveira, desde 1981 até à sua morte, em 2016.

guardar
Foto IG @paulamarcelooficial | Decoração: @florbudadecoracao

Nas redes sociais, Paula Marcelo, de 52 anos, continua a divulgar novas imagens do enlace, cuja cerimónia se realizou à beira-mar, agradecendo em cada partilha aos profissionais que tornaram possível um dia inesquecível e que fazem parte de “grupo de pessoas a quem devo o meu mais sincero agradecimento”.

No dia 2 de outubro, Paula Marcelo recorreu às redes sociais para falar pela primeira vez do casamento, que teve como tema as borboletas, agradecendo o apoio dos amigos e dos fãs. “Sim, é verdade: casei e estou muito feliz! Àqueles que me acompanharam e tornaram este meu percurso mais bonito, o meu agradecimento. A comemoração do meu amor e do Jorge sem vocês não teria o mesmo encanto.” A atriz admite que gostaria de ter tido mais amigos no seu grande dia, mas não sendo isso possível sei que, ainda assim, todos estão felizes por mim pelas imensas mensagens que tenho recebido repletas de carinho”.

Paula continua  a dizer que não é perfeita, “mas tento todos os dias dar o melhor de mim”, explicando que tal como as borboletas que inspiraram o casamento “garanto-vos que na vida todos passamos por metamorfoses e esta foi a minha”.

View this post on Instagram

Sim, é verdade: casei e estou muito feliz. Àqueles que me acompanharam e tornaram este meu percurso mais bonito, o meu agradecimento. A comemoração do meu amor e do Jorge sem vocês não teria o mesmo encanto. Gostaria de ter tido comigo muitos mais amigos, mas não sendo isso possível sei que, ainda assim, todos estão felizes por mim pelas imensas mensagens que tenho recebido repletas de carinho. Com mais tempo irei partilhar convosco os momentos felizes da nossa união. Não sou perfeita, mas tento todos os dias dar o melhor de mim. E, tal como o tema do meu casamento, que foram as borboletas, garanto-vos que na vida todos passamos por metamorfoses. E esta foi a minha. Beijos grandes

A post shared by Paula Marcelo (@paulamarcelooficial) on

No início desta semana, a atriz esteve no Programa da Cristina, das manhãs da SIC, revelando alguns pormenores do casamento, que aconteceu três anos após a morte de Camilo de Oliveira, com quem a atriz manteve uma relação de mais de três décadas. Em conversa com Cláudio Ramos, admitiu que ainda não teve tempo para desfrutar da sua lua-de-mel e revelou uma partida que pregou ao marido durante a cerimónia: perante a pergunta da conservadora se ela queria ser mulher de Jorge Lopes, a atriz disse: “tenho que responder agora?”. O momento foi vivido com humor, até porque o seu agora marido “é um doce e um homem muito bem disposto”, revela.

guardar
Foto via Revista Nova Gente.

O dia foi muito feliz, com muitas emoções à mistura, incluindo a dos pais da atriz, que estavam de tal forma nervosos que não contiveram as lágrimas.

Paula Marcelo ficou viúva com apenas 49 anos, quando Camilo de Oliveira morreu, em julho de 2016. Questionada sobre se pensou no ator no dia em subiu ao altar, Paula disse que não, mas que“quando agradeci a Deus, tive a certeza absoluta de que o Camilo estava feliz. Ele disse-me sempre que gostaria que eu continuasse a minha vida, contou.

guardar
Foto FB @paulamarcelooficial

Felicidades aos recém-casados!