As 10 emoções que viverá ao organizar uma despedida de solteira

As 10 emoções que viverá ao organizar uma despedida de solteira

Quando você se ofereceu para organizar a despedida de solteira da sua melhor amiga, não fazia ideia do turbilhão de emoções pelas que iria passar. Mas no fim vale a pena, certo?

As 10 emoções que viverá ao organizar uma despedida de solteira
Foto: It's all about...
  • Despedida de solteira
  • Conselhos
  • Msn
  • Despedida de solteira
  • Convidados
  • Damas de honor
  • Divertido

Não é todos os dias que uma pessoa se casa, por isso há que celebrar em grande essa passagem para a vida a dois, ou a despedida da vida de solteira (como preferir dizer). Mais ou menos atrevidas, essas festas devem juntar as melhores amigas da noiva para que tenham teoricamente o dia mais divertido das suas vidas até aquele dia. Isso faz com que a responsabilidade de quem as organiza seja muito forte, em especial se não for   própria noiva a liderar a sua preparação. A vontade que corra tudo às mil maravilhas cria uma ansiedade tal que as emoções ficam à flor da pele.

Se tiver sido incumbida de organizar uma despedida de solteira, saiba quais as 10 emoções que viverá de certeza.

1. Surpresa

Ao contrário do que possa pensar, toda a gente vai querer dar a sua opinião sobre o que fazer, como fazer e para onde ir. Sim, ninguém vai querer ser responsável pela organização da festa, mas todos vão opinar. Acha estranho?!

Leia também: Ideias para uma despedida de solteira descontraída e jogos divertidos

2. Raiva

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Como consequência do primeiro estado de emoção, vai sentir-se bastante incomodada e irritada com a atitude de todos os intervenientes, em especial se começarem a “meter a colher” naquilo que você já organizou. Já que é você que está à frente das operações, ignore as más línguas ou aqueles que estão a tentar sabotar o que já planeou e faça as coisas à sua maneira, mas sempre de acordo com aquilo que conhece da noiva. Pergunte-lhe sempre a opinião e tente que a despedida de solteira seja mesmo a cara dela.

Leia também: Amigas da noiva: tipos, maneiras e feitios

3. Susto

Você vai assustar-se com os seus próprios comportamentos e com os das suas amigas. Esta tarefa será sem dúvida uma prova à vossa amizade. Veja lá se é mulherzinha o suficiente para a conseguir superar, especialmente pelo bem de outra amiga, a noiva.

Leia também: As melhores amigas: 14 reações possíveis ao seu casamento!

4. Resignação

Depois da surpresa, do susto e da irritação, você vai perder as forças e achar melhor resignar-se aos factos, relativizando todos os incómodos e pessoas menos sensatas com que se deparou durante a organização deste evento tão importante para a Isabel. Afinal, você tem coisas mais importantes com que se preocupar e a sua amiga não merece passar pelas mesmas emoções negativas que você… Bola em frente que atrás vem gente, conhece a expressão?

Leia também: 27 coisas que só as melhores amigas entendem

5. Tristeza

Triste porque você não queria que as coisas se estivessem a passar desta forma. Esperava que o feito de organizar a despedida de solteira da sua amiga fosse algo espetacular, uma honra! Não lhe passava pela cabeça que pudesse ser um autêntico calvário!

Leia também: 15 sinais que lhe dizem se é uma das sortudas que tem uma amiga verdadeira!

6. Sono

A organização de uma despedida de solteira não tem de a preocupar ao ponto de lhe tirar o sono. Afinal, trata-se de uma festa para que não só a noiva, mas todas as amigas se divirtam ao máximo. É a celebração da passagem de um estado de vida para outro. Deixe correr a animação. Esqueça as más energias das invejosas!

Leia também: 8 coisas que mudam quando a sua melhor amiga se casa

7. Fome

Pode não acreditar, mas toda esta montanha russa de emoções traz alterações no apetite, seja para mais ou para menos.  Ou sentirá impulsos devoradores, ao ponto de não sobrar nada no frigorífico, ou deixará que saia tudo do prazo. Esperemos que não lhe dê para comer esparguete à maluca a meio da noite.

Leia também: Corsage: a pulseira floral para madrinhas e damas de honor que sonham em brilhar

8. Tédio

Chegará um ponto na organização da despedida de solteira que você vai ficar muito aborrecida com todos os trâmites a cumprir, com todos os telefonemas das outras amigas a quererem saber o ponto da situação… De tal forma, que haverá um dia que pensará muito seriamente em largar tudo. Quando isso acontecer, pare e pense na Isabel!

Leia também: Damas de honor: as 10 coisas que TODAS devem fazer no casamento e tudo o que precisam saber sobre o seu papel!

9. Falta de paciência

Está quase quase a chegar o dia do Grande Evento. O pior é que você já nem pode “ver” nem ouvir falar dele. E agora? Agora dê o máximo para despachar os últimos detalhes. Quanto mais rápido, mais cedo se livra dele. Mas claro que ainda terá de ir lá. Vá está quase…

Leia também: O manual da convidada perfeita: 10 coisas imprescindíveis!

10. Felicidade plena

Que alívio, está tudo encaminhado. Ao que parece, não vão haver falhas. A Isabel está super ansiosa e as outras amigas já a largaram um pouco. Agora é só viver o grande dia. Que seja de arromba!!

Leia também: Despedida de solteira radical: combina consigo?

Se já se comprometeu a organizar a despedida de solteira da Isabel, de certeza que lhe vai dar jeito umas ideias para conseguir uma festa inesquecível.

 

Talvez também lhe interesse:

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

It's all about... Fotógrafos e vídeo