Encontrou o vestido dos seus sonhos, dentro do modelo que procurava e que lhe assenta na perfeição. O único problema é que mostra demasiado o decote e deixa os braços desnudados. Seja por pudor ou porque o tempo ainda não convida, há uma boa maneira de resolver esta questão – use um bolero. Ficam aqui 8 sugestões de boleros da Pronovias.
Mostramos-lhe aqui 8 propostas de boleros que a Pronoivas inclui na sua colecção para 2011. Além de permitir que a noiva vá um pouco mais resguardada, um bolero traz sempre um toque de originalidade e “salero” ao look.
A Pronoivas tem boleros em diversos tecidos como a seda, o tule e a organza, e de vários formatos – manga curta, comprida, abotoados ou abertos.
Funcionam como um complemento perfeito para ser usado durante a cerimónia. Ao longo do dia a noiva poderá mantêm-lo ou optar por tirá-lo caso tenha calor ou prefira um look mais descontraído.
Gostou destes boleros? O seu vestido fica bem conjugado com um? 






Comentários ()
Dê-nos a sua opinião