Cardigan: a peça do momento e que combina com tudo, para um look elegante e sofisticado!

Cardigan: a peça do momento e que combina com tudo, para um look elegante e sofisticado!

Presente em todas as colecções - e fácil de encontrar nas mais à mão de semear, lojas de pronto-a-vestir! - não há que enganar: o cardigan é a peça do momento e o segredo de sucesso, para um look de sucesso!

  • Acessórios Noiva
  • Tendências
  • Convidados

Uma peça acessível, que combine com tudo, que brilhe em qualquer estação do ano, versátil e apaixonante? Simples: o cardigan é a peça do momento e também aquela que, seja qual for a ocasião, não vos deixará ficar mal! Presente em todas as colecções – e fácil de encontrar nas mais à mão de semear, lojas de pronto-a-vestir! – não há que enganar: um look elegante e sofisticado, consegue-se com muito pouco!

guardarAlmost Hitched
Almost Hitched

As tendências falam por si – e juntamos ainda, tendências a esta tendência: tudo o que é época ou circunstância festiva, combinam bem sim senhor, com esta peça-chave, todo-o-terreno… Mas bem… Vamos ao que interessa… Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, damo-vos conta de como se podem proteger do frio… Sem descer do salto: deixem que a febre do cardigan tome conta do vosso coração!

guardarBHLDN
BHLDN

Metalizado para mim, metalizado para ti!

Ouro, prata, bronze… Os metalizados estão na berra e é vê-los por aí, de montra em montra, prontos para nos “assaltar” a carteira! (Acontece!) Em dia de casamento, claro, as peças escolhidas querem-se sóbrias, refinadas… Mas, nada como uma saia metalizada, chamativa e brilhante para o efeito WOW, conjugada com um elegante cardigan e um requintado conjunto de acessórios, neutros mas de cortar, ainda assim, a respiração: o menos é sempre mais!

guardarASOS
ASOS
guardarASOS
ASOS

O detalhe que faz a diferença!

Claro que a opção por um cardigan para um momento especial, tem de ser cuidada e atenta… Mais do que isso até, tem de surpreender! Surpreender pela delicadeza, surpreender pelo detalhe, surpreender pela singularidade! Não se contentem com pouco e atrevam-se a ir até onde ninguém foi! Sejam ousadas… E opções, garantimo-vos, não vos faltam!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarLa Redoute
La Redoute
guardarLanidor
Lanidor
guardarPringle of Scotland
Pringle of Scotland
guardarMango
Mango
guardarLa Redoute
La Redoute
guardarVoodoo Vixen
Voodoo Vixen

Tule, tule e mais tule!

Claro que, por excelência, as saias tomam a dianteira… E não poderiam nunca, assim, faltar as saias de tule… Românticas mais românticas… Não há, temos a certeza! E em dia de celebração… Estarão à altura, pois então! (E até rimou!)

A opção rosa deixou-nos de queixo caído – escusado será dizer! – mas, e a verdade também é essa, deixamo-nos morrer de amores, pela cinzenta… Com um cardigan bem fofinho – não poderia ser de outra forma! – e estávamos já, prontas para a festa!

guardarASOS
ASOS
guardarASOS
ASOS

Acessórios para que vos quero!

E se há coisa que nos põe a cabeça a andar à roda, são os acessórios… Não porque a escolha seja difícil… Ou melhor, é porque a escolha é difícil, sim! Matávamos já aqui, por um par de brincos que fosse!

Uma ocasião especial, exige claro, acessórios e peças bem especiais… Das clutches às pulseiras mais belas de que há memória… Combinar um cardigan não poderia ser mais simples, mesmo para grandes dias e dias em grande – não duvidem! (Quem é que ainda não se rendeu?..)

guardarAccessorize
Accessorize
guardarAccessorize
Accessorize
guardarAccessorize
Accessorize

E mais? E mais, e mais, e mais?

Como não poderia deixar de ser, que não se pense que os cardigan’s só fazem par na perfeição, em contexto formal, com saias metalizadas ou de tule, pelo joelho… Falamos de saias novamente – lá terá de ser! – mas, desta feita, das famosas saias-lápis – e todas as mulheres deveriam ter, pelo menos, uma! – e de saias longas – bem longas!

A nossa escolha recaiu sobre um modelo de veludo – um dos materiais mais badalados da actualidade! – e novamente, por um exemplo de tule… Mas só porque o tom de vermelho – bem condizente com o Inverno! – nos deixou sem ar!

guardarASOS
ASOS
guardarASOS
ASOS

Agora que sabem o segredo de sucesso, para um look de sucesso – e com este friozinho, um cardigan cai sempre bem! – vão abraçar a moda do momento? Contem-nos tudo!
(E não percam ainda os 15 erros que nenhuma convidada pode cometer se quer ganhar o Óscar de melhor vestida da festa!)

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!