Casamento de William e Kate: a crise do casal real tem nome e apelido

Casamento de William e Kate: a crise do casal real tem nome e apelido

O príncipe terá tido um "caso" com uma das melhores amigas de Kate, que na altura estaria grávida do terceiro filho do casal.

Casamento de William e Kate: a crise do casal real tem nome e apelido
Foto Facebook Kate Middleton
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019
  • Reino Unido

William e Kate, o casal que encantou o mundo com o seu casamento real, parece estar a enfrentar uma crise –  e uma das mais clássicas, por sinal! – em que o problema pode ser explicado com duas simples palavras: um nome e um apelido. E essas palavras são: Rose Hanbury.

A lembrar o passado, quando também uma história de infidelidade do seu pai com a atual esposa, Camila Parker Bowles,assombrou a família real, a imprensa britânica avança que o príncipe William terá traído Kate Middleton ao deixar-se seduzir pela a marquesa de Cholmondeley, Rose Hanbury, uma das melhores amigas da duquesa de Cambridge.

guardar
Foto Facebook Kate Middleton

A alegada traição terá acontecido em março do ano passado, altura em que os duques começaram a passar longas temporadas na propriedade rural de Norfolk, e quando Kate estava grávida de Louis, o terceiro filho do casal. Uma fonte citada pela publicação britânica In Touch Weekly revela que a duquesa terá descoberto a traição no início deste ano, tendo confrontado o marido, que se riu e negou o sucedido. A mesma fonte partilha ainda que a separação nunca esteve em cima da mesa, mas que, apesar disso, as especulações “abalaram o palácio e o casamento dos duques”.

A verdade é que a imprensa de mexericos britânica diz, muitas vezes, que Kate Middleton é uma esposa muito ciumenta e controladora. Terá sido esta obsessão em controlar os movimentos do marido que levou William a procurar uma lufada de ar fresco? Quem está bem informado confirma: Rose Hanbury aguçou as fantasias do Príncipe da Inglaterra, mas também a raiva da bela Kate, que exigiu que a família real excluísse Rose do círculo exclusivo de amigos da família.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Foto IG @kensingtonroyal/

Mas quem é Rose Hanbury? A marquesa de Cholmondeley é amiga e vizinha de longa data de William e Kate Middleton. Nos últimos tempos, no entanto, a relação entre Kate e Rose parecia estar a deteriorar-se, de tal forma que os respectivos cônjuges tiveram de intervir para pacificar, mas sem sucesso. A causa? O ciume mórbido de Kate Middleton, que não vê com bons olhos a empatia que nasceu entre William da Inglaterra e Rose Hanbury .

guardar
Foto Facebook Kate Middleton

Assim como Kate Middleton, também Rose Hanbury não nasceu nobre: ​​foi graças ao casamento com o Marquês de Cholmondeley que adquiriu o título, mudando-se para  Houghton Hall, a 5 km de Anmer Hall, a residência no Norfolk dos Duques de Cambridge. Graças à proximidade, os dois casais começaram encontrar-se assiduamente, tendo os filhos ficado amigos, até Kate Middleton ter percebido a crescente cumplicidade entre Rose Hanbury e seu marido William, ao ponto de ter decidido pôr fim a essa amizade .

Entretanto, sabe-se que os advogados do príncipe vão processar todos os meios de comunicação que noticiaram a alegada traição. De acordo com o Daily Beast, o escritório de advocacia londrino Harbottle e Lewis, que já representou a família real, enviou uma carta a pelo menos uma publicação britânica, ameaçando tomar ações legais caso voltassem a publicar alguma coisa sobre o rumor.

“Além de ser falsa e altamente prejudicial, a publicação de especulações mentirosas a respeito da vida privada dos nossos clientes também constitui uma violação da sua privacidade, de acordo com o artigo 8 da Convenção Europeia de Direitos Humanos“, diz a carta aberta dos advogados.

guardar
Foto Facebook Kate Middleton

Infelizmente, não é a primeira vez que os media falam de uma possível crise entre um dos casais mais admirados e invejados do mundo, levando a que muitos dos seus fãs temam a ruptura definitiva. Mas nós não, porque na Zankyou acreditamos que o amor verdadeiro ganha sempre sobre tudo e é exatamente por isso que torcemos por William e Kate: o mais lindo dos contos de fadas modernos, que só pode ter um final feliz!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!