Casar numa quinta ou num hotel? Nós temos a resposta para si!

Casar numa quinta ou num hotel? Nós temos a resposta para si!

"Casar numa quinta ou num hotel?" A questão que que tanto invade os noivos, no entanto hoje temos a resposta para si com a ajuda da conceituada Wedding Planner Patrícia de Sousa!

Casar numa quinta ou num hotel? Nós temos a resposta para si!
  • Lugares
  • Conselhos
  • Sponsored
  • Noivos
  • Casal

O vestido dela, o fato dele, o catering que servirá os sabores mais deliciosos, a decoração que dará as boas-vindas a todos os convidados, a música que manterá todos os presentes num ritmo e animação contagiáveis, os fotográfos e videógrafos responsáveis por oferecer a eternidade a um dos dias mais felizes para os noivos…

Estes são alguns dos aspetos que fazem parte da longa “to do list” que os noivos têm para a concretização de um casamento que se espera de sonho! No entanto, os noivos não têm de passar por todo o processo de organização sozinhos, não só podem contar com os seus amigos e familiares, como também com os profissionais que nasceram para serem verdadeiras fadas-madrinhas, como é o caso dos wedding planners. 

E por falar em wedding planners, Patrícia de Sousa é um dos nomes imprescindíveis que deverá constar na lista de contactos dos noivos, de modo a poderem contar com a ajuda de uma verdadeira wedding expert. 

guardarPatrícia de SousaAgende a sua reunião!
Foto: Patrícia de Sousa
guardarPatrícia de SousaAgende a sua reunião!
Foto: Patrícia de Sousa

Para além dos mais pequenos pormenores, Patrícia de Sousa tem, também, como missão dar as respostas que os noivos buscam no que toca às maiores decisões que um casamento pode implicar, nomeadamente, o espaço onde vão celebrar o seu casamento!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

“Onde deveremos dizer o “Sim, aceito?”; onde deveremos receber todos os nossos convidados? Qual o local mais adequado ao que pretendemos viver?” De facto, são várias as questões que podem “assombrar” os casais num período como este, no entanto, esta wedding planner, com o seu savoir faire, tem a fórmula para o sucesso do seu casamento.

guardar
Foto: Marco Torre, beyond photography

Com o vastíssimo leque de alternativas que os noivos do século XXI têm à sua disposição, o mais difícil é mesmo perceber qual o espaço que melhor se adapta às suas necessidades e ao estilo de casamento que desejam experienciar.

Entre as mais variadas opções que têm, os casais podem optar entre uma Quinta e Hotel e, hoje Patrícia de Sousa esclarece-nos sobre qual dos dois espaços é o mais indicado para ser o palco do seu grande dia.

guardarPatrícia de SousaAgende a sua reunião!
Foto: Patrícia de Sousa

De acordo com Patrícia de Sousa,são duas opções extremamente distintas, contudo a sua decisão deverá ser influenciada pelo estilo de casamento em questão, assim como do tipo de festa que pretendem proporcionar aos convidados”. 

Por exemplo, se na lista de convidados dos noivos constarem amigos ou familiares que tenham de vir do estrangeiro para celebrarem o seu amor, ou se os próprios noivos estiverem a preparar um destination wedding, o lugar mais indicado será imperativamente um hotel, uma vez que terá todas as condições para acolhê-los e proporcionar-lhes o conforto necessários.

Apesar de muitas quintas em Portugal apresentarem, também, alojamento, não só para os noivos como também para os seus convidados, estes espaços apresentarão, com certeza, um número mais limitado. Contudo, as quintas não deixam de ser uma alternativa extremamente aliciante para todos os casais que têm um sonho de organizar um casamento clássico e elegante, ou rústico e vintage. 

guardarSolicite informação sobre “”
Foto: Helder Couto Photo

Razões para casar num hotel:

  • Se organizar um destination wedding ou se tiver convidados que venham do estrangeiro, os noivos não têm que se preocupar com o seu alojamento.
  • Muitos hotéis apresentam as infraestruturas e espaços destinados à organização de casamentos, expondo um requinte e glamour incomparável.
  • Opção ideal para casamentos intimistas! 
guardar Aguiam Wedding Photography
Foto: Aguiam Wedding Photography
guardar Aguiam Wedding Photography
Foto: Aguiam Wedding Photography

Razões para casar numa quinta: 

  • Ao casar numa quinta, terá mais privacidade uma vez que existem espaços que oferecem exclusividade ao seu evento;
  • De uma forma geral, as quintas oferecem uma paisagem de cortar a respiração, na qual a Natureza é protagonista – os noivos podem deixar-se rodear de uma tranquilidade única, de espaços verdejantes encantadores e inspiradores.
  • Para além disso, ao casar numa quinta poderá ter a oportunidade de prolongar a sua festa de casamento até de madrugada!
guardarIt's All About...
Foto: It’s All About…
guardarIt's All About...
Foto: It’s All About…

Toda a fase de organização de casamento pode ser um misto de emoções e dúvidas para os noivos, no entanto não tem que ser necessariamente assim, uma vez que com Patrícia de Sousa, todas as suas questões têm uma resposta!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Patrícia de Sousa - Eventos Wedding planners
It's all about... Fotógrafos e vídeo
Helder Couto Photo Fotógrafos e vídeo
Marco Torre, beyond photography Fotógrafos e vídeo
Aguiam Wedding Photography Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!