Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam casam pela Igreja

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam casam pela Igreja

A neta de Grace Kelly casou pela segunda vez com Dimitri Rassam, desta vez pela igreja, em Saint-Rémy-de-Provence, no sul de França

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam casam pela Igreja
Foto Reprodução Instagram
  • Celebridades
  • Msn
  • 2019
  • França

Um mês após o casamento civil, que aconteceu no passado dia 1 de junho no Palácio Grimaldi – o mesmo sítio onde a sua avó, Grace Kelly e a sua mãe, princesa Carolina, trocaram também alianças – Charlotte Casiraghi voltou a casar com Dimitri Rassam, desta vez na igreja.

A cerimónia religiosa da filha da princesa Carolina do Mónaco e do realizador de cinema decorreu no passado sábado, dia 29 de junho, na Abadia Sainte-Marie de Pierredon, em Saint-Rémy-de-Provence, no sul de França. O casal seguiu, assim, os mesmos passos que os irmãos mais velhos de Charlotte, Andrea e Pierre, que também já tinham optado por fazer duas cerimónias de casamento separadas.

guardar
Foto Reprodução Instagram | As imagens oficiais foram fotografadas por Félix Dol-Maillot

A noiva, décima primeira na sucessão ao trono do Mónaco, escolheu um elegante vestido de inspiração romântica e vintage, de chiffon de seda, com folhos e renda bordada, transparências nas mangas e no decote barco. O modelo é assinado pelo designer italiano Giambattista Valli Haute Couture e foi complementado por um original bouquet de espigas e lavanda, que ajudou a dar um toque campestre a todo o visual.

Charlotte Casiraghi optou ainda por um penteado de cabelo apanhado, coberto por um véu curto e uma tiara prateada discreta, deslumbrando com uma maquilhagem discreta e uns brincos de pérolas brancas.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

O visual do noivo também não passou despercebido: Dimitri Rassam optou por um fato branco e um colete cinza que fizeram destacar o azul da camisa e o amarelo mostarda da gravata.

Veja também: Fatos de noivo 2020: 51 modelos para descobrir, perfeitos para o homem vanguardista!

guardar
Foto Reprodução Instagram | As imagens oficiais foram fotografadas por Félix Dol-Maillot

A escolha da data não terá sido casual. A cerimónia decorreu exatamente 41 anos depois do primeiro casamento da princesa Carolina com Philippe Junot e há quem aponte as semelhanças entre o vestido de Charlotte, apesar de mais moderno e discreto, e aquele que a mãe usou na cerimónia do casamento que durou pouco tempo e foi anulado pelo Vaticano.

A escolha do local também teve significado. Foi precisamente em Saint-Rémy-de-Provence que a família se instalou para refazer a sua vida, após a morte trágica de Stefano Casiraghi, pai de Charlotte, Andrea e Pierre, em 3 de outubro de 1990.

De relembrar que Charlotte Casiraghi, de 32 anos, e Dimitri Rassam, de 37, têm um filho em comum, Balthazar, de sete meses, e casaram-se ao fim de dois anos e meio de namoro. Charlotte tem mais um filho, Raphaël, de 5 anos, do anterior relacionamento com Gad Elmaleh. Por seu turno, Rassam tem uma filha de 7 anos, do seu casamento com a modelo Masha Novoselova.

Relembre a celebração civil neste post  Casamento no Mónaco: Charlotte Casiraghi disse o “Sim” a Dimitri Rassam e o dia em que a Charlotte foi mãe pela segunda vez.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!