Charlotte Casiraghi já foi mãe pela segunda vez

A filha de Carolina do Mónaco, Charlotte Casiraghi, e Dimitri Rassam deram as boas-vindas ao seu primeiro filho em comum esta terça-feira, dia 23 de outubro. A notícia está a ser avançada pela imprensa internacional.

Foto Reprodução Instagram @charlottecasiraghi

Sabe-se que se trata de um menino e que nasceu com 3,322 quilos. O parto aconteceu no Princess Grace Hospital, que tem o nome da avó de Charlotte, Grace Kelly.

Os dois estão juntos desde dezembro de 2016, tendo ficado noivos em março, durante umas férias de inverno numa estância de esqui. A filha de Carolina do Mónaco “assumiu” o noivado muito discretamente, ao usar o seu anel com um diamante solitário na primavera, naquela que foi a primeira presença do casal num evento oficial.

Charlotte, de 32 anos, já é mãe de Raphael, de quatro anos, fruto de uma anterior relação com Gad Elmaeh.  Rassam tem uma filha de 7 anos, do seu casamento com a modelo Masha Novoselova.

View this post on Instagram

👩‍👦 #CharlotteCasiraghi and Raphaël

A post shared by Charlotte Casiraghi (@charlottecasiraghi) on

O casamento dos dois acabará por acontecer, mas foi adiado devido à gravidez. Segundo a revista People, o casal e a família estão já a falar de datas para 2019, planeando uma cerimónia civil no Mónaco, seguido de uma celebração maior e em família, conduzida na vinha privada da mãe Dimitri, a linda atriz e modelo francesa Carole Bouquet, localizada na Ilha italiana Pantelleria.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto Reprodução Instagram
Pippa Middleton já foi mãe de um menino
Pippa Middleton e James Matthews deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, no mesmo dia em que Meghan anuncia gravidez
Foto Reprodução Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais pela primeira vez na primavera
Após as inúmeras notícias que davam como certa a gravidez de Meghan Markle, o Palácio de Kensington fez hoje o anúncio oficial.
Foto Reprodução/Instagram
Kylie Jenner já foi mãe e o vídeo que publicou já está a dominar o Youtube
Após os rumores, a confirmação. Kylie Jenner usou as redes sociais para partilhar com os fãs não a sua gravidez, mas o nascimento da sua primeira filha.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação