Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger casaram numa cerimónia intíma

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger casaram numa cerimónia intíma

"O melhor dia das nossas vidas", escreveu o casal num texto publicado na legenda da foto que partilharam nas redes sociais.

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger casaram numa cerimónia intíma
Foto via IG @prattprattpratt
  • Celebridades
  • 2019
  • Estados Unidos

Após um ano de namoro, Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger casaram no passado sábado, num hotel de cinco estrelas, o San Ysidro Ranch, em Montecito, na Califórnia. A notícia foi divulgada pelos noivos nas suas contas de Instagram.

“Ontem foi o melhor dia das nossas vidas! Tornámo-nos marido e mulher perante Deus, as nossas famílias e todos os que amamos. Foi íntimo, comovente e emocional”, escreveram na legenda da foto que ambos partilharam.

Do casamento pouco se sabe, tendo surgido apenas algumas fotos nas redes e em algumas publicações onde se vê convidados e noivos com guarda-chuvas, que abrigariam os noivos e convidados não de chuva, mas muito provavelmente do sol escaldante da Califórnia. O enlace foi “clássico e romântico”, como revelou uma fonte próxima do casal ao E! online, que acrescentou que “estava tudo lindo e elegante”. Ainda segundo outra publicação, a People, o espaço estava decorado com imensas flores, tendo sido oferecido um cocktail de uma hora no jardim. O menu escolhido era leve e fresco, qual menu de verão. E claro que o ator Arnold Schwarzenegger, pai da noiva, levou a filha até o altar.

A fonte do E! online revelou ainda que estiveram presentes cerca de 70 convidados, entre os quais James Gunn, o realizador da saga protagonizada pelo ator, “Os Guardiões da Galáxia”, Rob Lowe, com os filhos Johnny and Matthew, assim como o filho de Chris,  Jack, de seis anos, fruto do seu casamento de oito anos com a atriz Anna Faris. A mesma fonte disse que os votos de casamento duraram 20 minutos e que durante a cerimónia um quarteto de cordas tocou o tema de John Legend, “All of me.”

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Os noivos foram ambos vestidos por Giorgio Armani. Katherine usou um vestido caicai de corte justo e elegante, complementado com um longo véu, e joias discretas, apenas uns brincos e uma fina bracelete no pulso. O noivo optou por um clássico fato escuro, tal com o filho, que esteve sempre ao seu lado.

De recordar que Chris, de 39 anos, e Katherine, de 29, ficaram noivos em janeiro, depois de um namoro discreto durante meses. Na altura, a notícia também foi partilhada pelo ator no Instagram. Parabéns aos recém-casados!

Talvez também lhe interesse: