Com um wedding planner estas 8 situações estão garantidas na organização da sua boda

Com um wedding planner estas 8 situações estão garantidas na organização da sua boda

Contrate um wedding planner e diga adeus às rugas... De preocupação. Nada falhará, tudo se resolverá

  • Pré-Casamento
  • Conselhos
  • Noivos
  • Casal

Organizar um casamento implica muito mais que um evento social convencional. É um dia muito importante, porque duas vidas se vão juntar e começar uma nova etapa. Só isso já é motivo para que a celebração seja de arromba! Sugerimos, então, que contrate um organizador de casamentos (wedding planner). Este saberá exatamente o que fazer e que fornecedores contratar, tendo em conta o binómio qualidade-preço. Sem falar que estes profissionais, por norma, são apaixonados pelo mundo dos casamentos e adoram histórias de amor. Se puderem contribuir para que dois apaixonados se unam, num dia em Grande, sentirão um enorme orgulho.

E há mais… Ao contratar um wedding planner, de certeza, que não vai deixar ao acaso estas oito situações. Tome nota!

guardar
Foto: Lucyana Sposito Wedding Planner

Espaços transformados em locais de sonho

Pois é, um dos pontos fundamentais num casamento é o espaço da celebração. Os noivos sonham com lindas quintas no campo ou com jardins floridos, restaurantes na praia ou em locais cheios de história. Todos estes sítios podem e devem ser transformados em locais de sonho, para os noivos… Mesmo ao gosto deles. Mas para que isso seja possível, só mesmo com a ajuda de um profissional. Sugerimos a wedding planner Lucyana Sposito. Esta tem a equipa ideal para que você deixe de se preocupar tanto com a organização do casamento e aproveitar o seu noivado. Conte com Lucyana Sposito Wedding Planner para dar vida ao seu sonho. A líder desta empresa é apaixonada pelo design e inovação, garantindo assim que o seu casamento seja rico em estilo e requinte. Além disso, garante-lhe apoio em todos os detalhes do casamento até ao fim da festa.

guardarLucyana Sposito Wedding Planner
Foto: Lucyana Sposito Wedding Planner
guardarLucyana SpositoAgende a sua reunião!
Foto: Lucyana Sposito Wedding Planner

Ajuda em todos os momentos

O trabalho de um organizador de casamentos não é uma tarefa momentânea, é uma ajuda para cada um dos passos do processo do planeamento do grande dia. Portanto, é muito importante que escolha bem o wedding planner com quem quer trabalhar. “Investigue” o seu trabalho. Peça referencias e opiniões a outros noivos que tenham trabalhado com aquele que tem em mente. O melhor é fazer uma lista com o top 5 de que ouviu falar melhor, depois, tente ver qual deles é que tem mais a ver consigo e com os seus gostos. Acreditamos que se poderá identificar com o trabalho de Dream Weddings Europe, uma equipa de profissionais focados em criar uma experiência única e com o mínimo de stress, para os noivos. É muito importante que noivos e wedding planners estejam na mesma sintonia. Assim, tudo parecerá fluir melhor, desde a decoração aos menus, passando pelos cabeleireiros e as mesas de doces.

guardarDream Weddings EuropeAgende a sua reunião!
Foto: Dream Weddings Europe
guardarFoto: Dream Weddings EuropeAgende a sua reunião!
Foto: Dream Weddings Europe

A seleção dos melhores fornecedores

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Quando se inicia a organização de um casamento, começa-se aos poucos a perceber que há muitos detalhes que têm de ser resolvidos. E esses detalhes implicam a contratação de vários fornecedores ou prestadores de serviços, como animadores, decoradores, empresas de catering ou bartenders. Mais uma vez aqui, os wedding planners têm uma coisa a dizer… Ou melhor, várias, já que eles têm parcerias com outras empresas, conseguindo assim melhores preços e um serviço personalizado, com maior facilidade. Muitas vezes, os próprios wedding planners acumulam várias funções, como a de organizar o evento e a de decoração, por exemplo.

Assim, há uma otimização de funções e tudo se torna mais simples e célere. Mas quando não têm a habilidade para alguma coisa, como fotografar, por exemplo sabem exatamente quem aconselhar. No caso das fotos, Paulo Neves Photographer (Foto Flash) é uma ótima solução. O fundador deste atelier é autodidata e muito criativo, gosta de registar momentos e emoções e é apaixonado pelo que faz. Além disso, adora contar histórias através das suas fotos, recorrendo sempre ao estilo foto jornalístico para trabalhar. Diz-se ser um mero observador, que capta momentos únicos e espontâneos, sem esquecer os mais importantes da cerimónia e festa. Para este profissional, os detalhes, os olhares e as emoções são os elementos mais importantes do seu trabalho. E para si, o que faz um bom fotógrafo?

guardar Paulo Neves Photographer (Foto Flash)Agende a sua reunião!
Foto: Paulo Neves Photographer (Foto Flash)
guardar Paulo Neves Photographer (Foto Flash)Agende a sua reunião!
Foto: Paulo Neves Photographer (Foto Flash)

Desfrutar cada momento da organização

De facto, com um wedding planner, os noivos sentem-se muito mais descansados e confiantes, por isso conseguem, muito mais facilmente, desfrutar cada etapa da organização da boda. De tal forma, que quando chegar ao fim da organização, terá aquela sensação de que tudo passou demasiado rápido. Isso é sinal de que passou um bom tempo, sem preocupações. É o que vai acontecer se optar pela ajuda de Verde aos Molhos WP. É que às vezes, o stress, somado às múltiplas ocupações que tem, impede que veja as coisas de forma clara, não a deixando aproveitar o processo como deveria. Mas se contratar um wedding planner, você só terá de deixar o stress com ele…

guardarVerde aos Molhos WPAgende a sua reunião!
Foto: Verde aos Molhos WP
guardarVerde aos Molhos WPAgende a sua reunião!
Foto: Verde aos Molhos WP

Uma organização cuidadosa do orçamento

Na organização de um casamento não interessa gastar só por gastar. Deve-se fazê-lo de maneira consciente, de acordo com o tipo de casamento. É por isso que deve comparar preços e não escolher logo o primeiro fornecedor/produto que lhe aparecer. Claro que, mais uma vez, neste caso, um wedding planner tem muita importância, até porque, como já lhe dissemos, estes profissionais sabem bem o que deve escolher, consoante os seus desejos. Não tem de gastar à maluca!

guardarPaulo Neves Photographer (Foto Flash)
Foto: Paulo Neves Photographer (Foto Flash)

Atenção aos detalhes

Muitas vezes, os pormenores são deixados ao acaso, por passarem despercebidos. O pior é que uma série de detalhes fazem um grande problema. E, mais um vez, aqui entra o wedding planner. Isabel Guise Decoração e Organização de Eventos é especialista em detalhes, não lhe escapa nada. Tal como o nome indica, dedica-se não só à organização de eventos, como à decoração. Desenha, organiza e produz eventos com toda a dedicação e glamour, mas sempre de uma forma simplificada, de modo a que todo o brilho decorativo não ofusque o olhar dos convidados, apenas ilumine. Trabalha com exclusividade e realiza cada um dos seus trabalhos, de acordo com o estilo e gosto pessoal dos noivos. Como vê, já encontrou a empresa que precisava para que não lhe escape nada, nem o mais ínfimo detalhe.

guardarIsabel Guise Decoração e Organização de EventosAgende a sua reunião!
Foto: Isabel Guise Decoração e Organização de Eventos
guardarIsabel Guise Decoração e Organização de EventosAgende a sua reunião!
Foto: Isabel Guise Decoração e Organização de Eventos

Solução para qualquer imprevisto

Uma das características chave de um wedding planner é estar sempre presente e apto a resolver imprevistos. O casal nem terá de se dar conta que houve algum percalço. É aí que está a qualidade e a excelência dos organizadores de casamentos, sempre em cima do acontecimento, para que nada falhe. Já viu, se não tivesse um wedding planner, era você que tinha de se stressar a tentar resolver a “coisa”.

A confiança de que tudo sairá como você sonhou

É imperativo que confie no seu wedding planner. É importante que o deixe conhecê-la a si e aos seu novo, como casal, que lhe conte a sua história de amor e que lhe confesse todos os seus desejos, relativos ao Grande Dia. Isso já será meio caminho andado para que ele acerte em cheio naquilo que para si e para o seu futuro marido é um casamento de sonho. Ele tornar-se-á mais que um prestador de serviços contratado, será um verdadeiro amigo e confidente!

Como vê, não tem de encarar um wedding planner como um gasto, mas sim como um bem necessário, que ainda a ajudará a poupar muito na boda… Não só em dinheiro, como em saúde. Sim, porque os stresses passarão para ele. Para si, serão apenas facilidades!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!