Como encontrar os sapatos de noiva perfeitos: a Joana conta-nos a sua experiência!

A Joana fala-nos hoje sobre um dos acessórios mais importantes do look da noiva. Da sua escolha, dependerá também a comodidade e o à vontade da noiva durante todo o seu grande dia. Hoje queremos saber, como foi para a Joana encontrar os sapatos de noiva perfeita?

Joana Figueiredo: No dia do nosso casamento, todas sonhamos ser a “Cinderela”, só não queremos perder o sapato à meia-noite! O nosso sonho também passa por usarmos uns sapatos que nos permitam andar, correr e dançar o dia todo, sem sermos derrotadas pelos pés cansados, inchados e magoados!

AndIwonder weddingSolicite informação sobre “AndIwonder wedding”
AndIwonder wedding
AndIwonder weddingSolicite informação sobre “AndIwonder wedding”
AndIwonder wedding

Sempre disse que ia ter de “apostar nuns bons sapatos” porque, para mim, que, como costumo dizer na brincadeira, “passo os dias no andar de baixo”, passar para uns bons centímetros de salto, não será tarefa fácil! As pessoas mais próximas dizem-me: “não comeces a andar de saltos, não! Vais ver no dia do casamento!” Muito animador…

Pesquisei muito, vi muitas marcas famosas e conceituadas, mas só pensava “são lindos, mas será que vão ser confortáveis”? Depois tinha outra coisa contra mim: a cor, porque não queria em branco, o que complicava ainda mais a tarefa. Entretanto decidi personalizar. Pensei: “ok, tenho que arranjar uma empresa que os faça da forma que quero e com o máximo de conforto“! ‘Mais uma moedinha, mais uma voltinha’ nas pesquisas e encontrei uma empresa que era tudo o que precisava mas a dúvida mantinha-se…

AndIwonder weddingSolicite informação sobre “AndIwonder wedding”
AndIwonder wedding

Marquei uma reunião e, ao experimentar os sapatos, fiquei rendida! Quando os calcei parecia que nada tinha nos pés! A pele adaptava-se perfeitamente aos pés, sem os “entalar”! Sei que vou ferir susceptibilidades, mas não procurei mais… Ali estava tudo o que queria! E o melhor… devolveu-me a esperança de ultrapassar a meia-noite! Obrigada AndIwonder wedding!

Filipe Santos Fotografia Solicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia ”
AndIwonder wedding. Foto: Filipe Santos Fotografia
AndIwonder weddingSolicite informação sobre “AndIwonder wedding”
AndIwonder wedding. Foto: Clickt

foto de perfil (1)

 Guest Blogger: Joana Figueiredo
Noiva Real e Blogger em Daqui até ao sim!

 É entendido no mundo dos casamentos e quer escrever para a Zankyou? Entre em contacto

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação