Despedida de Solteira. Vamos às compras?

As noivas sabem que não é só no dia do casamento que têm que estar no seu melhor, pois parece que a partir do momento que anunciam que vão casar não param de surgir eventos e oportunidades para se arranjarem: desde jantares com os “sogros”, jantar de apresentação das respectivas famílias, jantar de amigas, despedida de solteira, jantar de madrinhas, jantar com os colegas do escritório, enfim, parece que as solicitações não param, e tudo de olho na noiva!

E depois há a lua-de-mel, que obriga a uma revisão de guarda-roupa. Para além da essencial lingerie para os primeiros dias de casada, há que comprar umas peças de roupa especiais para a tão esperada viagem. Na Zankyou achamos que esta tarefa não deve ser feita a sós, e por isso sugerimos fazer de um dia de compras um programa com as suas madrinhas, ou mesmo uma despedida de solteira diferente. Siga o nosso conselho e divirta-se com esta “tarefa”.

Foto: Shutterstock

Para andar a par das últimas tendências visite os vários sites e blogs de moda. Nós gostamos especialmente do blog da Mini-Saia , porque tem ideias muito práticas e para todos os bolsos. Tem ainda o blogue homónimo de Mafalda CastroBanging de Bárbara Inês; My Kind of Joy de Bárbara Marques ou Room 91, de Inês Manique.

Foto Rosa Clará 2017 –  Barcelona Bridal Week.

Pode ainda ir seguindo a Ana Garcia Martins no seu famoso blogue A Pipoca Mais Doce, que é “sobre tudo e sobre nada” mas que é um nome incontornável entre a lista dos melhores blogs de moda. Também sobre moda é o blogue de Raquel Strada, Blue Ginger, um blogue singular, irreverente e inovador, que fala de tendências e lifestyle. Tem ainda Itblogs uma plataforma dos blogues de moda, tendências e lifestyle mais influentes, onde encontra tudo!

View this post on Instagram

As cores da próxima estação, no #BlueGinger www.blueginger.pt

A post shared by Blueginger.pt (@blueginger.pt) on

E entretanto, conheça as 11 bloggers mais influentes do mundo da moda e as 10 bloggers de estilo portuguesas para inspirar os looks das convidadas.

Os sites Net-a-Porter, da H&M e da Zara são também uma óptima fonte de inspiração.

Veja também os jogos e as dicas reunidas no vídeo que preparámos, para que viva uma despedida de solteira com muita diversão, muita animação!

E divirta-se !

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Maria Papoila
Staycation: a memorável despedida de solteira em casa
Faça o que sempre sonhou, improvise ou planeie tudo ao minuto, o que interessa é que seja um dos fins de semana mais felizes da sua vida!
Créditos: Wendy Creating Moments
Despedida de solteira radical: combina consigo?
Gastar as suas últimas energias de solteira numa despedida de solteira radical é, sem dúvida, a melhor preparação para essa grande aventura que é o casamento! Está à altura deste desafio?
Foto Shutterstock
10 conselhos para não dar cabo da sua despedida de solteira
Acima de tudo, divirta-se na sua despedida de solteira. Imponha as suas normas e depois deixe o resto nas mãos da sua amiga mais foliã... Mas responsável também!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação