Despedida de solteira com surpresa: descubra o que as amigas prepararam à noiva a poucos dias do casamento!

Hoje a história que contamos é muito especial. No próximo dia 21 de Março será o casamento da Ana e as suas amigas quiseram preparar-lhe alguma muito especial… Depois de uma despedida de solteira lindíssima, onde contaram com o registo da Patrícia da Love and Thanks, elas não quiseram parar por aqui e pediram-nos que participássemos para dar uma surpresa para a noiva e claro que…aceitámos à primeira!

Love and Thanks
Love and Thanks

Hoje, antes do casamento da Ana, vamos contar como foi este grande dia de amigas, onde e como partilharam grandes bons momentos e acabamos o artigo com uma linda surpresa para a noiva, descubra qual!

Zankyou: Como foi para vocês planear a despedida de solteira da vossa amiga?

Amigas: Bem… foi, sem dúvida, um desafio muito grande porque queríamos que tudo fosse perfeito! Porque não queríamos que fosse uma despedida de solteira normal… mas sim, “A Despedida da Ana”! Foi um enorme gosto – podemos também denominar este sentimento por orgulho – poder organizar a tão desejada “Despedida de solteira da Ana” e ao mesmo tempo, tornar aquele dia em inesquecível, não só para a Ana mas para todas as convidadas.

Love and Thanks

Zankyou: Como se organizaram?

Amigas: Visto que somos geograficamente distantes umas das outras, tivemos que recorrer à rede social: Facebook; sendo este o nosso “ponto de encontro”. Começámos por criar um grupo secreto, onde colocávamos ideias e trocávamos impressões. Inicialmente, haviam muitas ideias soltas, o que complicava as nossas escolhas e decisões, mas aos poucos foram-se traçando linhas orientadoras do pretendido. Depois disso, definimos os pormenores e tudo foi mais fácil.

Zankyou: Como fizeram a “lista de convidadas”?

Amigas: A lista de convidadas deixámos ao encargo da noiva, pois apenas ela poderia escolher as pessoas certas para a grande despedida do ano.Na nossa óptica só a noiva saberá quem quer para partilhar este momento importante na vida dela, pois é sem dúvida um marco importante e íntimo.

Love and Thanks
Love and Thanks

Zankyou: Qual foi a ideia? Foi difícil?

Amigas: A ideia seria fazer um piquenique acompanhado de uma sessão fotográfica, onde pudéssemos registar todos os momentos deste “nosso” grande dia; para que não ficasse apenas nas nossas memórias, porque “uma imagem vale mais que mil palavras”. Ao mesmo tempo, proporcionar a todas, e em especial à Ana, uma recordação para toda a vida. Foi um pouco difícil até esta ideia surgir, porque gostávamos de fazer alguma coisa diferente, para não ser apenas o banal jantar de despedida.

Love and Thanks
Love and Thanks

Zankyou: Já sabiam o que queria a noiva?

Amigas: Não sabíamos exactamente o que a noiva queria, mas pensámos que estava à espera da tradicional despedida. E claro, deveria estar à espera de algumas surpresas e, sem dúvida que a surpreendemos.

Love and Thanks
Love and Thanks

Zankyou: Como surgiu a ideia de registar a despedida de solteira de uma forma mais profissional?

Amigas: A ideia de registar a despedida de forma mais profissional surgiu de imediato porque queríamos um trabalho bem feito e de excelência.

Love and Thanks

Zankyou: Como foi a escolha do fotógrafo?

Amigas: A escolha do fotógrafo foi fácil… conhecíamos o trabalho e profissionalismo da Patrícia da Love and Thanks e não hesitámos em contactar e receber o seu feedback! Para além de que, como será o fotógrafo do casamento, tinha um gosto especial e ao mesmo tempo seria um primeiro contacto entre a fotógrafa e a Ana, minimizando assim o impacto para o dia do casamento!

Love and Thanks

Zankyou: No próprio dia, como foi? O que fizeram?

Amigas: O próprio dia foi lindo, desde a entrega da coroa, a viagem para o local, todas as gargalhadas, todos os sorrisos, a confraternização no piquenique e a própria sessão foram sem dúvida, momentos únicos e indescritíveis. Foi uma tarde de puro divertimento e descontracção.

Love and Thanks
Love and Thanks

O tempo estava cinzento e choveu o dia todo, no momento de iniciarmos a sessão fotográfica parou de chover o que permitiu uma sessão sem qualquer restrição. Por sua vez, o verde da relva molhada e o cinzento do céu criaram um ambiente muito agradável e lindo. Outra coisa positiva a apontar, que ajudou imenso no desenvolvimento do dia, foi a envolvência da fotógrafa, esta foi de tal ordem, que quase poderia ser confundida com uma convidada.

Love and Thanks
Love and Thanks

Zankyou: Quais as reacções da noiva à surpresa?

Amigas: A noiva ficou sem palavras, não sendo ela uma pessoa de mostrar os seus sentimentos notou-se que ficou comovida e surpreendida. No momento em que chegámos à casa da Ana para a ir buscar e ela viu todo o ambiente e a presença da fotógrafa… ela proclamou as suas palavras-chave “A sério?”. Sim, foi desta forma que ela respondeu ao noivo quando ela foi pedida em casamento. Acreditamos que este “A sério” seja a sua melhor forma de expressar os seus sentimentos! Ao longo do dia ela foi mostrando através de sorrisos e palavras a sua felicidade e a sua satisfação, pois tinha com ela as escolhidas  – por ela – para este momento.

Love and Thanks

Zankyou: Se pudessem, mudavam agora alguma coisa?

Amigas: Não, não mudaríamos nada… faríamos tudo, tal como fizemos, pela felicidade que proporcionamos à noiva e às convidadas, pois também era importante estas sentirem-se bem em todo o ambiente.

Love and Thanks

Zankyou: Para acabar… Podem dizer-nos cada uma, uma palavra que descreva a noiva?

Amigas: Para  nós a Ana é: A Noiva do Ano; Fantástica; O meu braço direito… e esquerdo; Feliz, muito feliz; Conto de fadas; Linda; Apaixonada; Prendada; Uma verdadeira Princesa.

Love and Thanks

Quero agradecer às amigas da Ana por dar a oportunidade à Zankyou de fazer parte desta bonita surpresa e queremos desejar à Ana toda a felicidade do mundo! Com estas excelentes amigas, de certeza que elas irão ajudar a fazer do seu grande dia, um momento inesquecível! Parabéns!

Dê-nos a sua opinião

Sandra & Tiago: Descubra a surpresa que os noivos deram aos convidados!
Sandra & Tiago: Descubra a surpresa que os noivos deram aos convidados!
Sandra & Tiago: Descubra a surpresa que os noivos deram aos convidados!
7 coisas que NÃO pode fazer se é convidada para uma despedida de solteira
7 coisas que NÃO pode fazer se é convidada para uma despedida de solteira
Um dos momentos mais aguardados pela generalidade das noivas e pelas suas convidadas, antes do dia "D", é sem dúvid...
7 guilty pleasures que todos temos... mas poucos admitimos!
7 guilty pleasures que todos temos... mas poucos admitimos!
A vida é feita de pequenos prazeres. Não abra mão dos seus. Pelo contrário, partilhe-os. Alguns destes guilty pleas...
Fim-de-semana prolongado? Sete destinos, sete hotéis, três dias com sabor a lua-de-mel
Fim-de-semana prolongado? Sete destinos, sete hotéis, três dias com sabor a lua-de-mel
A Páscoa está já-já ao virar da esquina, tão pertinho que já sentimos o cheirinho a cabrito assado. Mas mais do que um almoço tradicional daqueles que duram e duram e duram (e que nós gostamos tanto), a Páscoa é sinónimo de outra coisa… Fim-de-semana prolongado!
Quando as vossas amigas o odeiam: saibam como o resolver!
Quando as vossas amigas o odeiam: saibam como o resolver!
Ele é o homem perfeito... Elas não acham o mesmo! E que eles não se suportem é o vosso maior pesadelo! Transformem-no no melhor dos sonhos com os nossos conselhos! (E os melhores conselhos, só aqui, na Zankyou Magazine!)
Dois é melhor do que um: 5 provas que não precisa de ser solteira para ser bem-sucedida.
Dois é melhor do que um: 5 provas que não precisa de ser solteira para ser bem-sucedida.
Não pense que assim que dizer “O” sim a sua vida mudará radicalmente. Os seus hábitos e as suas rotinas vão mudar um bocadinho, claro, mas o essencial permanecerá o mesmo. Continuará tão genial, trabalhadora, criativa e inteligente casada quanto quando era solteira. Aliás, estar casada com uma pessoa que a ame e que a faça querer ser a melhor versão de si mesma até funcionará a seu favor. Damos-lhe 5 provas disso já de seguida.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação