Elopement na floresta: inspiração em tons quentes de terra e fogo

Hoje temos um convite a fazer-lhe. Embarque connosco numa viagem por um editorial de inspiração que nos leva até à floresta. Deixe-se invadir pelos tons quentes da terra e do fogo e apaixone-se pelas inebriantes fotografias deste casal que escolheu casar num ambiente intimista em comunhão com a Natureza. Porque o que importa é sempre o amor e como ele se entrelaça em duas almas!

Partimos do maravilhoso cenário que o Parque da Penha proporciona, cheio de árvores, musgo e raios de sol, para chegarmos à nossa noiva com cabelo cor de fogo e o seu boémio e arrojado vestido de Gio Rodrigues, o modelo Kristiana, de renda Guipur às flores. O par perfeito para o fato azul cor do céu, com a mesma assinatura, envergado pelo nosso noivo, elegante e apaixonado.

Detemo-nos na maquilhagem, a cargo de Marlene Vinha (Pretty Exquisite), que enaltece a beleza natural da noiva e completa o visual perfeito para qualquer personalidade boémia, que procura para o seu grande dia um look que combine o angelical com o sexy.

Seguimos viagem pela maravilhosa decoração e styling da autoria do Parque da Penha, que é de tirar a respiração! As flores silvestres, as rosas bordô, o musgo e oliveira, que conjugados com a madeira das árvores e as almofadas e mantas permitem que os noivos e convidados possam desfrutar desta festa, em harmonia com o espaço envolvente.

Já está a sentir o impacto arrebatador destas inspiradoras fotografias? Um retrato de um sonho captado pela objectiva de Vanessa & IvoQue são feitos de sol, mar e amor. Que gostam de captar, de forma simples, a essência do que acontece à sua frente. Que procuram, acima de tudo, a história. E que bonita história nos deixaram aqui conhecer!

Estamos quase a terminar esta viagem por este bonito cenário, que abraça a Natureza e que “abusa” do seu potencial para tornar este dia ainda mais especial. Um estilo que, apesar de despojado, cuida de cada detalhe com a atenção que a ocasião exige, com uma simplicidade que emana uma extrema elegância e torna toda a envolvência única e encantadora. E a cereja no topo do bolo? Não temos. Mas temos, sim, um bolo singelo, branco, decorado com flores e ramagem, para se enquadrar na perfeição neste casamento na floresta.

Chega ao fim este nosso tour por este trabalho excepcional, que nos remete para um ambiente descontraído, romântico, fresco, leve, natural… quase poético! Inspirado pela floresta e pelos casamentos campestres de estilo boémio.

Já se sente novamente a apaixonar? Então entre no sonho, tal como na tela do cinema, e imagine um dia assim, um dia perfeito, aquele em que irá dizer o “Sim”!

Fornecedores

Vídeo e fotografia: Vanessa & Ivo | Decor e styling do local: Parque da Penha | Make up: Marlene Vinha (Pretty Exquisite) | Vestido, fato e acessórios masculinos: Gio Rodrigues

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Um casamento Hipster com um toque Boho: a inspiração que procurava para uma cerimónia de sonho!
Um casamento Hipster com um toque Boho: a inspiração que procurava para uma cerimónia de sonho!
Espaços alternativos para casamento estão totalmente na moda. Se quer viver uma celebração diferente e singular, o estilo hipster com um toque de boho é o ideal para si!
Foto Emm and Clau
Provença Francesa: 6 inspirações para um casamento "créme de la créme"!
Se não puder investir num destination wedding e rumar até ao sul de França, traga a Provença até si.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação