Eurovisão 2018: os looks da final. Portugal não venceu, mas as apresentadoras sim!

A grande final do Festival da Canção da Eurovisão, pela primeira vez organizada por Portugal, decorreu ontem no Altice Arena, tendo batido o record de audiência televisiva na RTP dos últimos dez anos, ultrapassando a edição de 2017, quando Salvador Sobral venceu. E apesar apesar do kitch ter voltado a ser rei, de a música ter-se revelado novamente fogo-de-artifício e do nosso país ter ficado no fundo da tabela, as nossas anfitriãs deslumbraram mais uma vez em palco, desta vez com dois looks distintos, novamente assinados por designers nacionais.

Foto via Instagram oficial Filomena Cautela
Foto via Instagram oficial Silvia Alberto

Catarina Furtado

A famosa apresentadora manteve-se fiel a Nuno Baltazar – que ficou, assim, a cargo de todos os seus visuais no evento – mantendo também os mesmos stylists: Paulo Macedo e Ana Magalhães. Para os pés optou pela marca Samelli em ambos os looks da noite .

Catarina Furtado | Fotos: D.R.

No que diz respeito à maquilhagem, ficou novamente a cargo de Cristina Gomes e o penteado de Marina Cruz Cabeleireiros. Em relação às jóias, são de Luísa Rosas Jewellery.

Daniela Ruah

Para a grande final da Eurovisão, a atriz escolheu uma criação de João Rolo e outra de Alves/Gonçalves, a dupla responsável por todos os looks de Filomena. Os stylists foram os mesmos dos seus visuais anteriores (que também estilizaram Catarina Furtado), isto é, Paulo Macedo e Ana Magalhães. Para os pés usou João Rolo e, mais uma vez, Luís Onofre.

Para a maquilhagem, a atriz optou novamente por Joana Moreira  e o cabelo deixou mais um vez entregue a Miguel Viana.

Sílvia Alberto

Sílvia brilhou em palco num vestido do estilista Gio Rodrigues e outro dos Storytailors, embora tenha também deslumbrado (e dado que falar!) pelas joias que exibiu:  joias Cartier e Bvlgari, avaliadas em um milhão de euros. Os sapatos – para não variar – são de Luís Onofre e o sytling  novamente de Paula Farraia. 

O cabelo e a makeup ficaram a cargo de Inês Franco, tal como nos visuais anteriores.

2.º look! #silviaalberto #eurovisionhosts #eurovision2018 #eurovisionportugal #makeupandhair

A post shared by Inês Franco (@ines.franco.makeup) on

Filomena Cautela

Filomena Cautela voltou a usar criações da dupla Alves/Gonçalves, sob o styling de Joyce Doret. Para os pés voltou a calçar Luís Onofre.

#allaboard #eurovision2018 #eurovision #joycedoretfashion

A post shared by Joyce Doret (@joycedoret) on

A maquilhagem foi novamente da responsabilidade de  Leandra Oliveira Makeup e o penteado de António Carreteiro.

Um ano depois de conseguirmos a melhor classificação de sempre, decidiu-se, ontem, q sucessor de Salvador Sobral na Eurovisão. Portugal queria voltar a ganhar com “O Jardim” de Isaura e Cláudia Pascoal, mas acabou em último lugar. O grande vencedor foi Israel, com o Chipre a arrecadar o segundo lugar.

Em relação às nossas anfitriãs, estão de parabéns. E estiveram sempre lindas! Mas antes de nos dizer qual o seu visual favorito, reveja os anteriores:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto Instagram
Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira vão ser pais em 2018!
Os apresentadores vão realizar em 2018 o desejo de aumentar a família, algo que nunca esconderam. Parabéns aos futuros papás!
Big Little Lies  - Prémio de Melhor Série. Foto via Instagram
Globos de Ouro 2018: o blackout, os protagonistas, os discursos, os looks & os prémios
Uma noite reivindicativa com discursos poderosos, prémios para as mulheres e vestidos lindos de morrer e outros nem tanto...
 Foto: SIC/Globos de Ouro
XXIII Gala dos Globos de Ouro: os looks que se destacaram... pelo "Sim" e pelo "Não"
Muitos arrasaram, outros não convenceram e outros, ainda, deram um tiro completamente ao lado. Veja quais foram os nossos looks favoritos e os que menos gostámos.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação