Eurovisão 2018: os looks da final. Portugal não venceu, mas as apresentadoras sim!

Eurovisão 2018: os looks da final. Portugal não venceu, mas as apresentadoras sim!

Apesar do deserto de pontos e um triste último lugar, as nossas anfitriãs venceram em palco com visuais de designers portugueses.

Eurovisão 2018: os looks da final. Portugal não venceu, mas as apresentadoras sim!
  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • 2018
  • Portugal

A grande final do Festival da Canção da Eurovisão, pela primeira vez organizada por Portugal, decorreu ontem no Altice Arena, tendo batido o record de audiência televisiva na RTP dos últimos dez anos, ultrapassando a edição de 2017, quando Salvador Sobral venceu. E apesar apesar do kitch ter voltado a ser rei, de a música ter-se revelado novamente fogo-de-artifício e do nosso país ter ficado no fundo da tabela, as nossas anfitriãs deslumbraram mais uma vez em palco, desta vez com dois looks distintos, novamente assinados por designers nacionais.

guardar
Foto via Instagram oficial Filomena Cautela
guardar
Foto via Instagram oficial Silvia Alberto

Catarina Furtado

A famosa apresentadora manteve-se fiel a Nuno Baltazar – que ficou, assim, a cargo de todos os seus visuais no evento – mantendo também os mesmos stylists: Paulo Macedo e Ana Magalhães. Para os pés optou pela marca Samelli em ambos os looks da noite .

guardar
Catarina Furtado | Fotos: D.R.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

No que diz respeito à maquilhagem, ficou novamente a cargo de Cristina Gomes e o penteado de Marina Cruz Cabeleireiros. Em relação às jóias, são de Luísa Rosas Jewellery.

Daniela Ruah

Para a grande final da Eurovisão, a atriz escolheu uma criação de João Rolo e outra de Alves/Gonçalves, a dupla responsável por todos os looks de Filomena. Os stylists foram os mesmos dos seus visuais anteriores (que também estilizaram Catarina Furtado), isto é, Paulo Macedo e Ana Magalhães. Para os pés usou João Rolo e, mais uma vez, Luís Onofre.

Para a maquilhagem, a atriz optou novamente por Joana Moreira  e o cabelo deixou mais um vez entregue a Miguel Viana.

Sílvia Alberto

Sílvia brilhou em palco num vestido do estilista Gio Rodrigues e outro dos Storytailors, embora tenha também deslumbrado (e dado que falar!) pelas joias que exibiu:  joias Cartier e Bvlgari, avaliadas em um milhão de euros. Os sapatos – para não variar – são de Luís Onofre e o sytling  novamente de Paula Farraia. 

O cabelo e a makeup ficaram a cargo de Inês Franco, tal como nos visuais anteriores.

Filomena Cautela

Filomena Cautela voltou a usar criações da dupla Alves/Gonçalves, sob o styling de Joyce Doret. Para os pés voltou a calçar Luís Onofre.

A maquilhagem foi novamente da responsabilidade de  Leandra Oliveira Makeup e o penteado de António Carreteiro.

Um ano depois de conseguirmos a melhor classificação de sempre, decidiu-se, ontem, q sucessor de Salvador Sobral na Eurovisão. Portugal queria voltar a ganhar com “O Jardim” de Isaura e Cláudia Pascoal, mas acabou em último lugar. O grande vencedor foi Israel, com o Chipre a arrecadar o segundo lugar.

Em relação às nossas anfitriãs, estão de parabéns. E estiveram sempre lindas! Mas antes de nos dizer qual o seu visual favorito, reveja os anteriores:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Joana Moreira Maquilhagem noivas
Gio Rodrigues - Cerimónia Moda para convidados
Atelier Gio Rodrigues Estilistas noiva
João Rôlo Moda para convidados
Storytailors Brides Estilistas noiva
Luis Onofre Store Sapatos de noiva

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!