A grande final do Festival da Canção da Eurovisão, pela primeira vez organizada por Portugal, decorreu ontem no Altice Arena, tendo batido o record de audiência televisiva na RTP dos últimos dez anos, ultrapassando a edição de 2017, quando Salvador Sobral venceu. E apesar apesar do kitch ter voltado a ser rei, de a música ter-se revelado novamente fogo-de-artifício e do nosso país ter ficado no fundo da tabela, as nossas anfitriãs deslumbraram mais uma vez em palco, desta vez com dois looks distintos, novamente assinados por designers nacionais.
Catarina Furtado
A famosa apresentadora manteve-se fiel a Nuno Baltazar – que ficou, assim, a cargo de todos os seus visuais no evento – mantendo também os mesmos stylists: Paulo Macedo e Ana Magalhães. Para os pés optou pela marca Samelli em ambos os looks da noite .
No que diz respeito à maquilhagem, ficou novamente a cargo de Cristina Gomes e o penteado de Marina Cruz Cabeleireiros. Em relação às jóias, são de Luísa Rosas Jewellery.
Daniela Ruah
Para a grande final da Eurovisão, a atriz escolheu uma criação de João Rolo e outra de Alves/Gonçalves, a dupla responsável por todos os looks de Filomena. Os stylists foram os mesmos dos seus visuais anteriores (que também estilizaram Catarina Furtado), isto é, Paulo Macedo e Ana Magalhães. Para os pés usou João Rolo e, mais uma vez, Luís Onofre.
Para a maquilhagem, a atriz optou novamente por Joana Moreira e o cabelo deixou mais um vez entregue a Miguel Viana.
Sílvia Alberto
Sílvia brilhou em palco num vestido do estilista Gio Rodrigues e outro dos Storytailors, embora tenha também deslumbrado (e dado que falar!) pelas joias que exibiu: joias Cartier e Bvlgari, avaliadas em um milhão de euros. Os sapatos – para não variar – são de Luís Onofre e o sytling novamente de Paula Farraia.
O cabelo e a makeup ficaram a cargo de Inês Franco, tal como nos visuais anteriores.
Filomena Cautela
Filomena Cautela voltou a usar criações da dupla Alves/Gonçalves, sob o styling de Joyce Doret. Para os pés voltou a calçar Luís Onofre.
A maquilhagem foi novamente da responsabilidade de Leandra Oliveira Makeup e o penteado de António Carreteiro.
Um ano depois de conseguirmos a melhor classificação de sempre, decidiu-se, ontem, q sucessor de Salvador Sobral na Eurovisão. Portugal queria voltar a ganhar com “O Jardim” de Isaura e Cláudia Pascoal, mas acabou em último lugar. O grande vencedor foi Israel, com o Chipre a arrecadar o segundo lugar.
Em relação às nossas anfitriãs, estão de parabéns. E estiveram sempre lindas! Mas antes de nos dizer qual o seu visual favorito, reveja os anteriores:
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Dê-nos a sua opinião