Fazemos a fotografia de família? Sim...

Fazemos a fotografia de família? Sim...

A típica fotografia de grupo em que reúne os primos, tios ou avós, muitos dos quais, talvez, a noiva e o noivo não saibam quem são, muitas vezes cria algum constrangimento. Por isso, há que encarar o momento como algo agradável. Saiba como!

  • Foto e Vídeo
  • Casal

Aqui está uma das perguntas chave que todos os fotógrafos de casamento fazem aos noivos, é claro. A típica fotografia de grupo em que reúne os primos, tios ou avós, muitos dos quais, talvez, a noiva e o noivo não saibam quem são, muitas vezes cria algum constrangimento. Por isso, este é um estilo de fotografia que pode acabar por incomodar o casal e até mesmo os convidados. Em torno dos noivos são colocados, um após o outro, os diferentes grupos de familiares e amigos. Embora este seja um processo que assegura que todos tenham memórias fotográficas com os noivos, há que encarar o momento não como uma obrigação, mas tomar providências para que se torne em algo agradável para todos.

guardar
Foto: Profoto

Avise o fotógrafo

O que resta desse dia único são aquelas imagens que retratam o que realmente aconteceu no dia do casamento, aquela fotografia em que a noiva sorri enquanto a sua avó lhe conta alguma anedota da juventude, ou na que o namorado acabou de subir nos ombros dos quatro amigos malucos que já beberam mais do que a primeira bebida. Estas são as imagens que todos depois comentam em casa e aquelas que realmente refletem a essência do momento.

Conte com a HexaFoto para lhe fornecer isto e muito mais. Com vários serviços para oferecer, o objetivo primordial desta empresa é exceder as suas expectativas, com trabalhos de qualidade profissional e modernos, acompanhando a evolução do tempo.

guardarHexaFotoContacte
Foto: HexaFoto
guardarHexaFotoPeça um orçamento
Foto: HexaFoto

Retratando a história do casamento

O facto é que para ter esses momentos retratados, o fotógrafo deve estar em presente em tudo. Sim, tudo. E o cocktail e a dança são dois dos momentos da celebração em que pode capturar os detalhes naturais e espontâneos que marcam um casamento.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Rui Teixeira Wedding Photography não pede de vista o casal. Ambos muitas vezes querem compartilhar momentos com as pessoas, e é aí onde deve estar o fotógrafo, em modo automático, para aproveitar os caprichos da luz ao longo de todo o dia e disparar o flash. Não dará pela presença deste profissional que os vai seguir à distância, registando todos os sorrisos, gestos de afeição e outros detalhes que não só serão gravados em suas memórias, mas também em seu álbum de fotos. Peça ao seu fotógrafo para capturar os momentos mais especiais para vocês.

guardarRui Teixeira Wedding PhotographyPeça um orçamento
Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
guardarRui Teixeira Wedding PhotographyContacte já
Foto: Rui Teixeira Wedding Photography

Tenha em conta os convidados mais importantes

A dança é onde o casal já está mais solto. O fotógrafo, além de responder a todos os requisitos, deve ser colocado nos diferentes cantos da sala e fotografar. À sua frente vão passar, seguramente, a noiva e o noivo com os amigos que dançam ao ritmo da playlist do DJ. Tais coreografias e risos devem ser guardados e registados através da objetiva de White Magnolia Wedding Photography.

guardarWhite Magnolia Wedding PhotographyContacte já
Foto: White Magnolia Wedding Photography
guardarWhite Magnolia Wedding PhotographyMarque uma reunião
Foto: White Magnolia Wedding Photography

Relaxe

A melhor recomendação para o casal é relaxar. Simplesmente isso. Relaxem e aproveitem esse dia, porque já terão bastantes motivos para estarem nervosos com todo o resto. Não tente ter tudo sob controle porque isso é impossível. Primeiro que tudo, seja você mesma. Preocupe-se consigo e diga aos fotógrafos da Profoto o que mais gostaria de ver no seu álbum de fotos. Depois, deixe tudo nas mãos destes profissionais e divirta-se. Sendo bons profissionais, eles farão o resto e vão ajudá-la a ter um álbum de sonho.

guardarProfotoMarque uma reunião
Foto: Profoto
guardarProfotoContacte
Foto: Profoto

Então lembre-se: divirta-se e relaxe. Deixe os fotógrafos profissionais fazerem o resto, para que no futuro possa mostrar aos seus filhos aqueles momentos que fizeram do seu casamento um casamento diferente.

Não perca ainda:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

White Magnolia Fotógrafos e vídeo
HexaFoto Fotógrafos e vídeo
Rui Teixeira Wedding Photography Fotógrafos e vídeo
Profoto Studios Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!