Habilite-se a ganhar uns brincos de Carolina Rato Joalharia

Habilite-se a ganhar uns brincos de Carolina Rato Joalharia

Habilite-se a ganhar um maravilhoso par de brincos de Carolina Rato Joalharia: saiba como participar aqui!

  • Acessórios Noiva
  • Brincos

As jóias são as melhores amigas, não só das noivas como de todas as mulheres, ao conferir um toque especial ao outfit.  Ao apresentarem-se como um complemento que vem fazer toda a diferença a uma look. De facto, quando se tratar de elevar a figura da mulher a um dos mais altos patamares, tudo é valido, desde os mais belos brincos e anéis aos mais ousados colares e pulseiras.

Para além disto, também, gostamos de nos sentir bem connosco próprias e singulares. Com isto em mente, Carolina Rato Joalharia confecciona jóias que exibem linhas simples e limpas, que têm como objectivo transmitir a essência de cada pessoa. Versatilidade e exclusividade são algumas das máximas que guiam o trabalho dos profissionais que produzem estas colecções de acessórios que não conhecem limites.

Em parceria com Carolina Rato Joalharia, a Zankyou vai oferecer uns brincos que ostentam uma elegância aliada, de uma forma harmoniosa, à simplicidade: características que qualquer mulher ambiciona.

Assim, poderá participar para habilitar-se a ganhar estes maravilhosos brincos (e escolher a sua cor – prateados ou dourados) a partir do dia 5 de Dezembro até ao próximo dia 15 de Dezembro. 

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarCarolina Rato JoalhariaHabilite-se a ganhar estes brincos!
Carolina Rato Joalharia
guardarCarolina Rato JoalhariaHabilite-se a ganhar estes brincos!
Carolina Rato Joalharia

O que precisa de fazer para participar?

  1. Dar like nas páginas oficiais da Zankyou & Carolina Rato Joalharias no Facebook;
  2. Identificar 3 amigas no post do Facebook da Zankyou, aqui. 
  3. Preencher os dados do formulário, aqui.
Condições: Ao participar aceitam as bases legais do concurso. A Zankyou e Carolina Rato Joalharias reservam-se o direito a recusar a participação de qualquer concursante que não cumpra as bases ou actue em contra do espirito deste concurso, assim como o direito de modificar ou cancelar as bases, se considera necessário. O prémio entregar-se-à em Portugal, unicamente. A vencedora ou vencedor poderá ganhar uns brincos. Está desqualificado todo aquele participante que crie perfis de participação que se considerem falsos ou não autênticos. A mecânica baseia-se em que cada participante deverá dar Gosto nas páginas de facebook de Carolina Rato Joalharia e Zankyou oficiais e preencher os dados do formulário correctamente. No final e de uma forma aleatória, selecionar-se-á o/a vencedor/a que coresponda aos requisitos acima referidos. Este, por sua vez, será contacta via e-mail ou chamada telefónia.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Carolina Rato Joalharia Joalharia e bijuteria

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!