Inês e Isidro: um casamento Boho Chic bastante alegre e registado pelas câmaras da AhHA! Photos

Derreta-se com a história de amor de Inês e Isidro. A sua cumplicidade, respeito mutuo e paixão levou-os ao altar num dia quente de verão. Fica na memória um casamento muito feliz, registado pelas câmaras atentas de AhHA! Photos

Inês e Isidro: um casamento Boho Chic bastante alegre e registado pelas câmaras da AhHA! Photos
AhHA! Photos
  • Real Weddings

O casamento de Inês Oliveira e Isidro Costa, mais do que tudo, foi alegre e divertido. Correu exatamente como sonharam e isso nota-se nos registos de AhHA! Photos. Os noivos estavam sempre de sorriso no rosto e, tal como nos contam, tiveram a sensação que se passou muito rápido. Estavam muito felizes! “Foi maravilhoso, foi tudo o que dizem e muito mais. Não mudávamos nada, foi perfeito para nós”, confessam. Inspirando-se no Pinterest, optaram pelo tema Boho Chic, com uns apontamentos muito natura. A Quinta da Bichinha, em Alenquer, não só serviu de cenário para o festejo, como deu uma ajuda preciosa na decoração e foi responsável pelo catering. O calor típico de um dia de agosto contribuiu para um evento iluminado, cheio de cor, calor (humano) e muito amor no coração.

guardarNoivos no altarMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarVotos da noivaMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarChuva de arrozMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarBeijo dos noivosMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos

Do primeiro encontro ao pedido de casamento…

Curiosamente, Inês e Isidro andaram três anos na mesma faculdade sem se conhecerem. Foram uns amigos em comum que os apresentaram. Desde aí criaram logo uma grande cumplicidade e rapidamente se apaixonaram. Tornaram-se inseparáveis, mas o pedido de casamento só surgiu depois de serem pais. “O pedido surgiu já depois da nossa filha Clara nascer. Aconteceu num fim de semana num monte alentejano. O Isidro fez o pedido, com um anel para mim e outro para a nossa filha”, recorda Inês. Claro que Inês e Isidro viveram (e vivem) uma grande história de amor. E esta, nas palavras de Inês, é como deveriam ser todas as histórias de amor, com base numa enorme amizade, compreensão, companheirismo, e respeito, um sentimento de afeto e gratidão de se terem sempre um para o outro. “… E isto tudo junto reflete o que sentimos, um enorme Amor!”, conclui Inês.

guardarNoivos e convidadosMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarVotos do noivoMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarClara, a filha do casalMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarA filha dos noivosMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos

A organização do casamento

A organização não foi tão fácil como os noivos achavam que iria ser, porque já tinham uma bebé em casa. “Mas fomos uns noivos tranquilos e o balanço final foi bastante positivo”, diz Inês. A escolha mais difícil recaiu sobre a decoração, talvez porque o ambiente e a envolvência fossem a prioridade do casal. Por sua vez, o estúdio de fotografia foi a escolha mais óbvia. “A mais fácil foi sem dúvida a escolha dos fotógrafos, de quem tínhamos um feedback muito positivo, e quando nos reunimos pela primeira vez com a Ana e o Rui (AhHA! Photos), tivemos a certeza quase de imediato”, assegura a nossa interlocutora. Apesar de terem organizado tudo sozinhos, Inês faz questão de lembrar a ajuda preciosa do staff da Quinta da Bichinha.

guardarNoivos e filhaMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarAntes dos votos finaisMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardardança dos noivosMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarOs noivosMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos

A lua-de-mel atribulada

“A nossa lua-de-mel acabou por ficar marcada por uma sequência de eventos que não nos deixaram chegar ao destino final que seriam as Maurícias”, conta Inês. Isto porque durante o voo inicial aconteceu uma irregularidade, que obrigou o casal a voltar para trás. Só voltavam a ter novo voo dois dias mais tarde, o que por motivos profissionais se tornou impossível. Assim, rapidamente arranjaram um plano B e decidiram ir uns dias até Marraquexe, para um oásis “maravilhoso” no Tigmiza Boutique Hotel & Spa. “Foi mesmo inesquecível!“, suspirou Inês.

guardarO noivoMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarSessão fotográfica dos noivosMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarVestido de noiva Rosa ClaráMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos
guardarCelebração dos noivosMarque já uma reunião com AhHA! Photos
AhHA! Photos

Fornecedores contratados

Quando questionada sobre os fornecedores que contrataram, para além do já mencionado estúdio de fotografia, espaço, decoração e catering, Inês quis salientar que as alianças eram dos pais de Isidro, o que ganhou um valor sentimental ainda maior. No cômputo geral, os noivos recomendam todos os serviços e garantem que todas as escolhas foram simplesmente perfeitas.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

AhHA! Photos Fotógrafos e vídeo
Rosa Clará Lisboa Lojas de Vestidos de noiva
Sparkl Maquilhagem noivas
HUGO BOSS Lisboa Fatos de noivo
HUGO BOSS Aveiro Fatos de noivo
HUGO BOSS Porto Fatos de noivo
HUGO BOSS Cascais Fatos de noivo
Rosa Clará Porto Lojas de Vestidos de noiva
Quinta da Bichinha Quintas casamentos

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!