Magia e Ilusão no seu casamento com Zé Mágico

Quando questionados “Como é que desejam o vosso casamento?”, a grande maioria dos casais iria responder “Queremos que seja mágico!“. Os noivos, de facto, sonham com um casamento digno de conto de fadas. Como qualquer conto de fadas e histórias que começam com o célebre “Era uma vez…” têm um toque de magia, também os noivos procuram esta atmosfera mágicamesmo que às vezes se trate de uma forma metafórica.

Contudo, a magia pode invadir o seu casamento. A magia pode ser uma das constantes no seu grande dia. Zé Mágico é, assim, o profissional ideal para o fazer com a sua forma tão única e inédita, tornando as cerimónias ainda mais especiais. 

“Na realidade vemos vários tipos de animação em casamentos, mas raramente vemos magia. Na verdade, o que todos os noivos querem é que o seu casamento seja mágico”- Zé Mágico.

Carismático, comunicativo e simpático são algumas das maiores e mais evidentes características deste profissional, que promete criar um ambiente repleto de fantasia e cheio de gargalhadas genuínas. Uma conjuntura de virtudes que faz com que os seus truques sejam uma verdadeira sensação, quer entre míudos que entre graúdos.

Inicialmente, Zé Mágico é confundido com um convidado, pelo que a surpresa torna-se muito mais importante e com um impacto consideravelmente maior. Quando os amigos e familiares começam, de facto, a perceber que Zé Mágico não é um simples convidado, mas sim um especialista em trazer a ilusão, criar momentos divertidos e inesquecíveis, começa a ouvir-se simultaneamente: “Se os mais pequenos têm animação acho bem os adultos também terem”, por parte dos demais convidados. Assim, é expectável que o seu público vá crescendo progressivamente ao longo do dia, pois, após um truque realizado com sucesso, o tio junta-se à festa que chama a prima que, por sua vez pede aos dois amigos para se juntarem a este grupo, de modo, a decifrarem o que os seus olhos (não) estão a ver.

“É na relação com as pessoas que eu realmente sou feliz e tento que a minha presença seja um reflexo disso mesmo. Tento escolher os momentos e os truques ideais para cada pessoa ou local, de forma a conseguir conquistar até aquele tio mais rabugento que não se deixa enganar” – Zé Mágico.

Assim e prezando desde o início uma relação próxima com os presentes, Zé Mágico começa o dia do seu casamento como um profissional contratado pelos seus serviços exclusivos e termina o dia como um amigo dos noivos e seus amigos e familiares. As relações que se estabelecem nestes dias especiais permanecem e perduram no tempo. De facto, alguns dos noivos marcam mesmo presença nas primeiras filas de espectáculos deste conceituado profissional. Maior recompensa? Zé Mágico considera que não!

Se o que procuram é um dia passado numa atmosfera mágica e cheio de sorrisos, vieram ao sítio certo. Eu lá estarei para vos desejar as maiores felicidades. Cumprimentos, Zé Mágico!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Detail - Life Style Photography
A dança do noivo com a sua mãe: as melhores canções para um momento mágico
Se passou horas a pensar na canção perfeita para dançar com o seu pai, para ele também será importante a dança com a sua mãe!
Detail - Life Style Photography
Música e animação para o seu casamento em Aveiro
Conheça alguns dos melhores profissionais de música e animação de casamento em Aveiro e solicite informação gratuita!
Quinta Vila Marita
Espaços Casamento em Guimarães: magia e paixão em cada canto
Solicite informação grátis e sem compromisso a alguns dos melhores espaços para casar em Guimarães!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação