Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro casaram-se na praia... e já há fotos!

O mundo esteve ontem de olhos postos no casamento real, mas não foram só  Harry e Meghan que trocaram juras de amor eterno no dia 19 de maio de 2018. Para além do “Anjo” Sérgio Rosado e Andreia Nascimento, também Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro disseram o “Sim” com o pé na areia, oito meses após terem começado a namorar.  O casamento aconteceu numa praia da zona da Costa da Caparica e a noiva, entretanto,  já publicou fotos do enlace nas redes sociais

Foto via IG Iolanda Laranjeiro

Nas publicações, Iolanda Laranjeiro diz que sábado “o dia em que mais fui feliz até hoje”, agradecendo todos os que lá estiveram e “que fazem do nosso coração um sítio Maior.”

Foto via Instagram Iolanda Laranjeiro

Entre os 50 convidados presentes encontravam-se muitos colegas de trabalho. O casal sensação Lourenço Urtigão e Kelly Bailey marcaram presença, no primeiro dia de férias, após o final das gravações da novela “A Herdeira”, da TVI.

Iolanda Kelly Bailey e Lourenço Urtigão. com Foto via Instagram Iolanda Laranjeiro

Os jovens não quiseram deixar de felicitar os noivos e, através das suas contas de Instagram, partilharam o clima de romance vivido na cerimónia de Marcantonio e Iolanda, através de um vídeo e de fotografias publicadas através das instagram stories.

Foto Instagram Lourenço Urtigão (stories)
Os noivos com Simone de Oliveira. Foto Instagram Kelly Bailey (stories)

Presente esteve também Simone de Oliveira, que se vê na foto partilhada por Kelly Bailey e nas de Iolanda, onde surge também com microfone, possivelmente a cantar.

Iolanda com Simone de Oliveira. Foto via Instagram Iolanda Laranjeiro

Também estiveram no casamento a atriz Maria João Abreu com o marido João Soares, bem como o seu ex, o também ator José Raposo, com a atual companheira, Sara Barradas.

Iolanda com Maria João Abreu. Foto via Instagram Iolanda Laranjeiro
View this post on Instagram

#momentotaofeliz

A post shared by Maria João Abreu (@mariajoaoabreuoficial) on

View this post on Instagram

#wethingday #hapyness #family

A post shared by Maria João Abreu (@mariajoaoabreuoficial) on

Os noivos com José Raposo e Sara Barradas. Foto via Instagram Iolanda Laranjeiro

Os atores Renato Godinho e João Reis também partilharam este dia com os dois atores. Este último publicou uma foto divertida dos dois e, antes, uma foto dos noivos (também divertida) a partir o bolo, que entretanto apagou.

View this post on Instagram

💣🎂💥

A post shared by João Reis (@joaoreis_oficial) on

Foto via IG de João Reis

Iolanda Laranjeiro estava muito bonita, num vestido cor de salmão, com um corte em trapézio, muito leve e romântico.  Marcantonio del Carlo vestia um fato azul marinho, camisa e sapatos (ténis?) brancos. Ambos muito elegantes e simultaneamente descontraídos, tal como requeria o local escolhido para o casamento.

View this post on Instagram

Sobre tudo que não se consegue explicar.

A post shared by Iolanda Laranjeiro (@iolandalaranjeiro) on

Quem tratou de por a noiva bonita foi David Xavier. 

O casal já se conhece há vários anos, mas só o ano passado surgiu a paixão, que foi rapidamente assumida, com muitas trocas de amor nas redes sociais.

Aliás, Iolanda deixa umas palavras muito bonitas ao homem que o seu coração escolheu para amar: “Obrigada. Obrigada. Obrigada. A miúda de salmão foi a mulher mais feliz do Mundo. Ao homem lindo que me disse um dia que se eu acreditasse e deixasse, ele faria de mim uma Mulher muito feliz, obrigada por ter chegado e ter insistido em me mostrar que tinha razão. Obrigada, meu amor. InfinitoZ connosco”. ❤

Foto via Instagram Iolanda Laranjeiro
View this post on Instagram

Perdoem-me a repetição de tema, mas é que, de facto, a vida pode ser surpreendentemente surpreendente. Disse esta frase durante tantos anos e nunca sonhei que o seu alcance pudesse ir tão longe. Foi o encontro menos provável. Com uma pessoa que se conhece há tantos anos e não se conhecia, na verdade. No momento certo para ambos. Com os sonhos certos. E o Amor certo. No momento, que é o nosso. Este foi o primeiro dia em que nos tirámos uma fotografia. E fizémos uma construção na areia. Não sonhávamos a dimensão da construção que estávamos a iniciar. Em menos de nada vamos saltar para o Infinito. Vamos deixar de ser namorados. Mas – ai caraças – que nunca o deixaremos de ser. Cá estaremos os dois para o garantir. Quando paro por instantes, comovo-me. A verdade é que a Vida é tão acelerada que tomamos a decisão, marcamos a data, tratamos de tudo, mas a ideia não tem respirações para impregnar. Só pouco a pouco, a pele assimila, vai assimilando. E assim, sem sabermos como, a Vida toda mudou. E em breve nunca nada como dantes. E as palavras faltam-me para dizer isto. Mas como sou uma lamechas lá vou dizendo conforme consigo. Obrigada, Gruz, pela assertividade e clarividência, no momento certo, de que estes sorrisos eram inevitáveis. ❤️

A post shared by Iolanda Laranjeiro (@iolandalaranjeiro) on

O casal está agora a desfrutar da lua-de-mel em Buenos Aires, Argentina. 

View this post on Instagram

Em viagem para o infinito…sempre!

A post shared by Marcantonio del Carlo (@marcantoniodelcarlo) on

View this post on Instagram

Maldita Milonga em Buenos Aires… #tango#glamcelibrity

A post shared by Marcantonio del Carlo (@marcantoniodelcarlo) on

View this post on Instagram

A sorrir para mim…😁

A post shared by Marcantonio del Carlo (@marcantoniodelcarlo) on

View this post on Instagram

O César é segurança do Museu de Humor de Buenos Aires. Cruzámo-nos com ele no primeiro dia em que chegámos. Acabados de chegar a esta cidade, foi este o primeiro museu com que nos deparámos. Queríamos pagar bilhete, informaram-nos que era grátis – 3 dias por semana os museus são grátis em Buenos Aires. Entrámos, vimos a exposição, divertimo-nos imenso e à saída, uma voz doce perguntou-nos se queríamos uma foto juntos. Dissémos que sim. De uma em uma, o César fez-nos uma autêntica sessão fotográfica. Conhecia todos os cantos do Museu, da paisagem e dos enquadramentos. Levava-nos de passo em passo para a melhor luz. Perguntou-nos de onde éramos. Abriu o whatsapp e procurou os amigos portugueses. O César tem amigos do Mundo todo. É segurança do Museu de Humor, mas é acima de tudo apaixonado por fotografia e pelo Mundo. O César faz o que pode – fotografa o melhor que sabe todos os que passam por ele e pede depois que eles não se esqueçam e lhe enviem fotos dos seus países. Vai sorrindo e de olhos doces diz que é a forma que tem de conhecer o Mundo e de aprender de enquadramentos. Ainda nos indicou o melhor sítio para comer umas belas buchas e reforçou que a fotografia o ajudava a não se aborrecer. Já trocámos mensagens. Já lhe enviei fotografias. Ele ficou muito feliz e pede mais. O César foi o rosto da Argentina que nos tem recebido de forma tão simples e bonita. Este homem merece ser escrito e este País, vivido.

A post shared by Iolanda Laranjeiro (@iolandalaranjeiro) on

Felicidades aos recém-casados!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Sónia Tavares e Fernando Ribeiro casaram em segredo!
Sónia Tavares e Fernando Ribeiro casaram em segredo!
A novidade do casamento foi dada pela própria Sónia Tavares, que partilhou na sua conta oficial de Instagram uma fotografia do grande dia!
Foto Instagram oficial Mia Rose
Mia Rose e Miguel Cristovinho já casaram!
O ditado popular "onde há fumo, há fogo" aqui não podia estar mais certo! Após muitas especulações em relação à data do casamento, o casal disse finalmente o "Sim" na passada sexta-feira
Luciana Abreu | Foto via Instagram @lucianaabreuoficial
Casamento Luciana Abreu: as fotos da lua-de-mel e o vídeo do casamento
Após o casamento, Luciana Abreu e Daniel Souza estão agora a desfrutar de uma lua-de-mel romântica em Cascais

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação