Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão separados e parece que a cantora já tem nova namorada...

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão separados e parece que a cantora já tem nova namorada...

Apenas oito meses após terem oficializado a relação, o casal decidiu por um ponto final "amigável" ao casamento

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão separados e parece que a cantora já tem nova namorada...
Foto Instagram @liamhemsworth
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019
  • Estados Unidos

A notícia apanhou todos de surpresa este fim-de-semana: Miley Cyrus e Liam Hemsworth separaram-se, apenas oito meses após terem dito o “Sim”. A informação foi confirmada por um representante da cantora e veiculada pela revista People, que assegurou que o fim do casamento estava a ser encarado pelo casal como uma oportunidade para ambos se focarem neles próprios e também nas respetivas carreiras.

“O Liam e a Miley concordaram em separarem-se”, lê-se no comunicaddo. “Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isto é o melhor, enquanto ambos se focam em si mesmos e nas suas carreiras”, diz a mensagem, onde também fica claro que os dois pretendem manter a amizade que os une para juntos cuidarem dos animais que têm em comum“Por favor, respeitem o processo e a sua privacidade”, completa o representante da artista.

Veja aqui as fotos do casamento de Miley Cyrus com Liam Hemsworth, que aconteceu em vésperas do Natal, dia 23 de dezembro de 2018.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Horas depois do comunicado à imprensa, a cantora foi fotografada a beijar Kaitlynn Carter, que também anunciou na semana passada que decidiu “amigavelmente” terminar a sua relação com Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner e irmão de Kendall e Kylie Jenner.

As imagens foram divulgadas em exclusivo pelo site Entertainment Tonight e mostram as duas em clima de grande intimidade, à beira de uma piscina na região da Lombardia, em Itália.

Indiferente às notícias a este respeito, Miley quebrou o silêncio nas redes sociais:

“Não lutes contra a evolução, porque nunca vais ganhar. Tal como o cume da montanha onde estou, que já esteve debaixo de água, conectada com África, a mudança é inevitável (…) O meu pai sempre me disse: ‘a natureza nunca se apressa, mas vai sempre a tempo’… enche o meu coração de paz e esperança SABER que isso é verdade. Fui ensinada a respeitar o planeta e o seu processo e estou comprometida a fazer o mesmo comigo…”, afirmou na sua conta de Instagram.

 

Miley Cyrus e Liam Hemsworth conheceram-se em 2009, nos bastidores do filme ‘A Melodia do Adeus’, embarcando desde então numa história de amor com vários altos e baixos. O pedido de casamento surgiu em 2012, mas o noivado terminou um ano depois. O casal voltou a juntar-se em 2015 e, aparentemente, a relação durou até ao presente mês de agosto.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!