Once upon a time: inspire-se num conto de fadas

Esta inspiração parace verdadeiramente saída de um conto de fadas! A Por Magia e a 135 milímetros juntaram-se nesta produção com resultados maravilhosos.

“Juntos e num grande trabalho de equipa, criamos uma inspiração baseada nos contos de fadas e nos bosques, contando com a participação efusiva de um conjunto de fornecedores que se quiseram juntar e fazer parte daquele que foi um dia único.”

Tudo foi pensado ao pormenor, desde o vestido etéreo do atelier Gio Rodrigues e coroa de flores ao buquê que lembra um ramo de flores frescas apanhadas à mão.

A decoração é também um sonho, que combina simultaneamente a estação do ano invernal com o tema do bosque e conto de fadas. A primeira foi alcançada com a utilização de flores de algodão, detalhes brancos e objetos com imagens do alce. A segunda, com a escolha de flores e das rodelas de madeira como marcadores.

Solicite informação sobre “aa”
Inspiração baseada em contos de fadas e bosques, pela Por Magia e 135 milímetros.
Solicite informação sobre “30”
Inspiração baseada em contos de fadas e bosques, pela Por Magia e 135 milímetros.

“Desde a leveza do algodão à leveza de um bosque, as imagens tratram de todos os elementos que juntos quisemos recriar. Contámos com a presença da atriz Sara Barros Leitão como modelo que assumiu na perfeição o ambiente e encarnou uma personagem digna e um casamento em modo Once upon a time!”

 

Era uma vez… Deixem-se encantar!

Créditos: 

Produção: Por Magia e 135 milímetros | Material Gráfico: Por Magia | Fotografia: 135 milímetros | Styling e Decoração Floral: Por Magia | Espaço: Quinta Espírito Santo | Modelo: Sara Barros Leitão | Guarda-roupa: Gio Rodrigues | Jóias: Lugar da Jóia | Make-up: Jenny Make Up Land | Bolos: Miss Pavlova com flores comestíveis por Ervas Finas

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: Diana Nobre Fotografia
A tradição já não é o que era... mas há 8 coisas que não podem faltar ao seu casamento!
Os casais começam a optar por festas simples e criativas, afastando-se um pouco da ideia de casamento tradicional
Foto Luminous Photography
30 coisas às quais deverá dizer que SIM para ter uma despedida de solteira inesquecível!
Sim, a uma festa grande. E em grande! Pense como uma megalómana!
Fotografia: Daniela Rodrigues by João Almeida
Quase quase a casar: 6 coisas a NÃO fazer na semana do casamento!
De pé, quase, no altar, existem 6 coisas que NÃO devem, de forma alguma, fazer na semana do casamento! Querem saber quais? Então, venham espreitar!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação