Organizar o casamento passo a passo – os conselhos da Style It Up

Organizar o casamento passo a passo – os conselhos da Style It Up

Esta semana temos como guest bloggers a Margarida e a Cátia da Style It Up, empresa de . Os casamentos de ambas já foram assunto de um post aqui no Zankyou, e tal foi o furor (veja aqui as fotografias) , que decidimos pedir-lhes conselhos de como organizar o casamento passo a passo. Ficam aqui as dicas desta dupla!

  • Pré-Casamento
guardarStyle It Up
Style It Up

Esta semana temos como guest bloggers a Margarida e a Cátia da Style It Up, empresa de Consultoria de Imagem . Os casamentos de ambas já foram assunto de um post aqui no Zankyou, e tal foi o furor (veja aqui as fotografias) , que decidimos pedir-lhes conselhos de como organizar o casamento passo a passo. Ficam aqui as dicas desta dupla!

guardarOrganizar um casamento passo a passo...Solicite informação sobre “Organizar um casamento passo a passo...”
Organizar um casamento passo a passo...

“A decisão de casar é muito importante, pelo menos para quem acredita que será para uma vida inteira.

Há uma série de procedimentos a tratar, desde burocracias necessárias para regularizar o estado civil, o vestido, o local, a data …
No entanto, estes são os principais temas em que se deve concentrar quando decide casar-se:

A data deverá ser a primeira decisão. Prefere casar-se no Verão ou no Inverno? E em que mês? Existe alguma data especial? Este deverá ser o primeiro ponto a ser pensado.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Quanto dinheiro tem disponível ou estão dispostos a gastar? Vão ter ajuda dos pais? Não? O budget vai condicionar uma série de aspectos que vão ser precisos tratar mais à frente: local do casamento, número de convidados, ementa, vestido de noiva, lua-de-mel…

Uma vez que já tem em mente até onde pode gastar neste dia tão especial, já pode fazer, em função disso, a lista de convidados. Convide as pessoas que realmente têm significado para os noivos e não toda a gente que conhecem, ou o casamento sairá muito caro e não será uma cerimónia tão íntima e pessoal. O mais importante é estarem rodeados das pessoas que gostam e que realmente vão ficar felizes pela vossa união.

Se deseja uma cerimónia religiosa, a igreja e o padre deverão ser marcados com antecedência, principalmente se o casamento acontecer entre Maio e Setembro, pois são os meses mais concorridos.

Paralelamente, deverá ir vendo os espaços para a festa, de forma a conseguirem aquele local que tanto gostam. Quanto mais cedo procurar, mais hipóteses de escolha terá e pode comparar as condições dos vários espaços.

Somente quando estes temas estiverem definidos é que se deve começar a preocupar com tudo o que falta: vestido, ementa, decoração do espaço, flores, música,  lista de casmento, animação e lua-de-mel.

Faça tudo com muita calma, se não for naquele mês, vai ser no seguinte. O importante é estarem juntos e felizes e que este dia tenha um significado especial para os dois, que essa felicidade transpareça para os vossos convidados e que vai tornar o vosso casamento um dia inesquecível para todos.

Tem dúvidas em escolher “aquele”vestido de noiva? Contacte-nos e ajudamo-la na escolha do modelo mais indicado, para que se sinta uma verdadeira Princesa neste dia tão especial.” – Margarida e Cátia da Style It Up

Mas as boas notícias não acabam aqui! A Style It Up oferece um desconto de 15% aos clientes da lista de casamento Zankyou. Este desconto é válido em todos os serviços que são prestados directamente pela Style It Up, ou seja, todos os que estão no site, excepto packs que incluam serviços de outros profissionais, cabelo, maquilhagem ou nutrição. Para mais informações clique aqui.