Os looks que brilharam no palco da primeira semifinal do Festival da Canção 2019

Os looks que brilharam no palco da primeira semifinal do Festival da Canção 2019

A moda subiu ao palco da 53ª edição do Festival da Canção e foi escrita maioritariamente em português.

Os looks que brilharam no palco da primeira semifinal do Festival da Canção 2019
  • Celebridades
  • Msn
  • 2019
  • Portugal

Não foi só a música que brilhou na primeira semifinal da 53ª edição do Festival da Canção, que decorreu este sábado, dia 16 de fevereiro. A moda subiu ao palco e foi escrita maioritariamente em português. Descubra os looks que arrasaram na noite em que Conan Osíris, Matay, Calema e Ana Cláudia foram os primeiros artistas a garantir um lugar na final, que irá decorrer a 2 de março, em Portimão. Os 4 apurados vão disputar o lugar de representantes de Portugal na Eurovisão, em maio.

As apresentadoras

A partir dos estúdios da RTP, em Lisboa, Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo foram as anfitriãs da noite e deslumbraram com os seus elegantes vestidos de gala.

View this post on Instagram

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Para fechar o capítulo “Festival da Canção-primeira semi-final”, as fotos oficiais de @joaomakesphotos. Obrigada! @sonia_l_araujo @ineslopesgoncalves @rtppt

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

Tânia Ribas de Oliveira encantou com um modelo verde esmeralda assinado por Rose Palhares, uma criadora angolana. As joias são David Rosas, os sapatos Made In e o styling era da autoria de Tiago Filipe Baptista. A maquilhagem e o cabelo ficaram a cargo de Lara Neto e Mafalda Perfeito, respetivamente.  A apresentadora confessou no seu Instagram que se sentiu “como uma princesa”.

Sónia Araújo optou por um vestido preto assinado por Benjamin Friman. As joias eram Eugénio Campos, os sapatos Samelli Shoes. O styling também foi de Tiago Filipe Baptista. A maquilhagem e o cabelo ficaram a cargo de Mafalda Belo e Mafalda Perfeito, respetivamente.

Os concorrentes

A Moda nacional também marcou presença nas escolhas de Ana Cláudia e Conan Osiris, que vestiram Luís Carvalho.

O intérprete de Telemóveis vestiu um casaco da última coleção de Luís Carvalho, para a primavera/verão 2019 e usou uma máscara dourada desenhada por Adriana Ribeiro. Ruben de Só Osorio foi o stylist responsável.

Já intérprete de Inércia (com música e letra de Alex D’Alva e Ben Monteiro) usou um longo vestido preto do mesmo estilista, criado especialmente para a ocasião.

Entretanto, Soraia Tavares, que cantou O Meu Sonho, subiu ao palco com um vestido curto, com mangas dramáticas, em tons de rosa e lavanda. A peça foi assinada por David Ferreira e o styling de Monica Lafayette.

Filipe Keil, que cantou Hoje, música de sua autoria, escolheu um fato verde-marinho da autoria do designer português Filipe Faísca.

Qual dos visuais mais lhe agradou?

Espreite também os visuais da edição do ano passado da Eurovisão:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

David Rosas - Funchal Joalharia e bijuteria
Luís Carvalho - Moda Convidados Moda para convidados
Mafalda Perfeito Hair Stylist Cabeleireiros noivos
David Rosas - Porto Joalharia e bijuteria
Eugénio Campos Joalharia e bijuteria
David Rosas - Lisboa Joalharia e bijuteria
David Rosas - Algarve Joalharia e bijuteria

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!