Raisa & Oliver: o autêntico poder do amor narrado por Fábio Azanha Photography

Hoje, contamos-vos a história de amor de Raisa e Oliver. Ela nasceu e cresceu em Lubango. Ele nasceu em Hambo e mudou-se para Luanda com 4 anos. Os seus destinos cruzaram-se, em 2006, quando se mudaram para Lisboa para estudar na faculdade. Alguns amigos em comum foram o suficiente para os olhares de Raisa e Oliver entrarem em contacto e os seus corações encontrarem uma ligação e químicas únicas. Algum tempo depois, o amor falou mais alto e começaram a namorar.

Fábio Azanha Photography através da sua paixão, do seu trabalho e das suas obras-de-arte em forma de fotografia, narra-nos esta história de amor e o seu resultado: um casamento digno de um autêntico conto de fadas.

Um ano e meio depois de terem iniciado o namoro, a distância decidiu colocar-se no meio quando Oliver regressou para Luanda, onde começou a trabalhar, após ter concluído o seu curso de arquitectura. Por sua vez, Raisa continuou a sua licenciatura em Comunicação Social, em Lisboa. Apesar das milhas que os separavam, a paixão e afecto que nutrem um pelo outro foi mais forte. Ao terminar o seu curso, Raisa regressou para Angola, para a cidade onde cresceu, estando juntos sempre que possível. Escapadinhas nos fins-de-semana e férias em conjunto foram o suficiente para manterem a chama acesa, até que em 2010 decidiram, finalmente, viver juntos.

A partir deste momento, o casal entrou numa nova fase das suas vidas e da relação. Casamento começou a fazer parte dos seus planos e, assim, começaram os preparativos para o grande dia.

Retornando ao local onde tudo começou, ao local onde “Era uma vez…” se iniciou, Raisa e Oliver decidiram trocar os votos em Lisboa. A cidade que os acolheu, que recebeu e viu crescer a sua cumplicidade e amor. Contudo, os noivos acabaram por se apaixonar pela beleza única e incomparável da Quinta do Lago dos Cisnes, em Braga, que acabou por se tornar no palco da sua cerimónia. Aqui, o casal deparou-se com uma equipa excelente:

Adorámos o trabalho de todos em especial da Paula Macedo que tratou de todo o nosso casamento e do Chefe de Sala  Paulo que foi incansável durante todo o casamento”, partilham.

Maria e Fábio, a equipa por detrás do conceituado Fábio Azanha Photography no mundo nupcial, testemunharam a união dos noivos, fazendo um registo ímpar deste dia e dos momentos mais emocionantes que o constituíram. Um casal que tem vindo a fotografar os mais belos e românticos casamentos a nível mundial, contando, consequentemente, histórias de amor inspiradoras, de uma forma sincera, discreta e original. E assim se verificou igualmente no matrimónio de Raisa e Oliver.

Desde o primeiro momento que Raisa e Oliver se aperceberam da paixão que Fábio Azanha Photography nutre por uma câmara fotográfica, pelo registo de momentos importantes, pelo click que torna um segundo eterno. A escolha dos fornecedores certos revelou-se fundamental para a concretização do casamento de sonho deste casal que viveu um dia único e especial.

Um dia que ficará marcado na memória de todos os presentes. Um casamento repleto de animação proporcionada por Cléssio, um amigo que foi o motor primordial para que a celebração fosse um autêntico sucesso, juntamente com os equipamentos de luz, som e dança disponibilizados pela empresa Two For Tango, uma verdadeira fonte de momentos inesquecíveis com muito ritmo, orquestrados pelo profissional Paulo Ogando. Neste dia, também, as crianças puderam desfrutar de animação à sua medida com Etiquette uma equipa que foi essencial para o bom decorrer da cerimónia e festa, auxiliando as crianças e respectivos pais.

De um dia tão rico em bons momentos surgem memórias especiais e singulares que se guardam com bastante carinho. Para além disso, os noivos pretenderam, ainda, brindar os seus convidados com pequenas lembranças. Desta forma, entraram em contacto com Diferente e MySugar (produção personalizada de pacotes de açúcar, ambas as empresas encontradas na internet, e que se revelaram uma grande aposta. Um serviço de qualidade e que correspondeu exactamente ao que os noivos esperavam. 

Fornecedores: 

Fotógrafos: Fábio Azanha Photography | Espaço, catering e decoração: Quinta Lago dos Cisnes | Vestido da Noiva: Rosa Clará  | Fato do Noivo: Paulo Batista | Teara da noiva: Dcantidio | Lembrança: Diferente e My Sugar | Protocolo, Animação infantil e serviço de babysitter: Etiquette | Equipamento de som e luz: Two For Tango | Animação: Cléssio | Cabeleireiro: Elsart Atelier

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

No Men Photography
Trash-the-Dress de Sandra & Fábio: embarque nesta aventura com "amor à vista"!
Um trash-the-dress em ambiente aquático, realizado pela No Men Photography, que conta com Sandra e Fábio como protagonistas.
Foto: Ricardo Meira
De Norte a Sul de Portugal: os 15 Fotógrafos a conhecer!
Conheça o portfólio destes fantásticos profissionais da fotografia que hoje lhe sugerimos e encontre o perfeito para si!
Fotomiraflores
Inês & Mário: cumplicidade e amizade que se transformaram numa paixão contagiante!
Mário e Inês trocaram os votos de amor eterno, escrevendo a sua história de amor nos corações e memórias de todos os seus amigos e familiares que marcaram presença, num dia que girou em torno da sua paixão

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação