Real Wedding: O casamento cheio de felicidade da Margarida e do Casi

A Margarida e o Casi escolheram o mês de Abril como data para dar o tão esperado “Sim, quero”. Brilhava o Sol naquela tarde de Primavera, raios de sol que faziam brilhar os lindos vitrais da porta da Igreja escolhida pelos noivos para ser palco deste laço.

Ao som da música de um violino, os noivos que mostraram um sorriso esplêndido durante toda a cerimónia, deram o “sim, quero” e fizeram a troca de anéis de casamento que completou a união religiosa de ambos, junto com a assinatura da certidão de casamento. Agora sim, já estavam oficialmente unidos e a alegria que mostraram não podia ser maior.

Solicite informação sobre “M João Medeiros e Pamela Leite. ”
Os noivos mostraram um sorriso esplêndido durante toda a cerimónia. Foto: M João de Medeiros e Pamela Leite.
Solicite informação sobre “M João de Medeiros e Pamela Leite”
Ouviram as palavras do padre e deram o "sim, quero". Foto: M João de Medeiros e Pamela Leite

Os noivos que saíram debaixo do clássico lançamento de arroz e pétalas de rosa, realizaram a foto oficial de final de cerimónia religiosa, na porta da Igreja com todos os convidados.

O casal apaixonado pelo surf e pelo mar, escolheram como meio-de-transporte – não podia ser outro mais adequado para estes noivos – a verdadeira vedeta da contracultura hippie, o Pão de forma, modelo vanguardista dos anos 50.

Ultimamente tem vindo a marcar tendência nos casais portugueses, o uso de este tipo de transporte para a chegada da noiva e partida até ao banquete. Se também quer entrar nesta moda na Zankyou, contam com várias sugestões para fazê-lo, tais como: A princesa ou a Laranjinha.

Solicite informação sobre “M João de Medeiros e Pamela Leite”
Os noivos escolheram o Pão de Forma como transporte. Foto: M João de Medeiros e Pamela Leite
Solicite informação sobre “M João de Medeiros e Pamela Leite”
Os noivos pousaram apaixonados, junto ao Pão de Forma. Foto: M João de Medeiros e Pamela Leite

O espaço escolhido pelos noivos para o banquete foi a Quinta da Morgadinha e o catering e decoração esteve a cargo dos parceiros DuplosGemini e foram elogiados por todos os convidados.

Para imortalizar este grande dia, os fotógrafos escolhidos foram os M João Medeiros e Pamela Leite, que aliás foi a través de eles, que tivemos acesso a toda a cobertura fotográfica da celebração. Como curiosidade, cabe mencionar, que a noiva tinha sido aluna do João e por isso, não tinha qualquer dúvida de quem seria o fotógrafo do seu casamento.

A noiva, linda, com um vestido espectacular e perfeito para o estilo escolhido pelo casal foi maquilhada pela Sandra M. Almeida Make Up Artist.

O casal super divertido durante todo o banquete, dançaram e divertiram-se como merecido, junto aos convidados, no seu grande dia.

No final do casamento houve uma largada de balões de ar quente, que correu na perfeição.

Como destino de lua-de-me os noivos escolheram Bali e estiveram la cerca de um mês. Os noivos apaixonados despediram os convidados com um abraço representativo da grande história de amor que esperamos e desejamos-lhe, que dure muitos e muitos anos.

A Margarida e o Casi também quiseram filmar toda a celebração e para isso contaram com a produção de Blackin White Produções Audiovisuais, que realizaram este maravilhoso video de casamento.

Gostou desta Real Wedding e do tema escolhido pelos noivos para a celebração? Podem ver outra Real Wedding semelhante, com inspiração na praia aqui.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto Momento Cativo
Real Weddings: 15 ideias que vale a pena copiar
A inspiração pode chegar de qualquer parte. E os grandes momentos são tantas vezes feitos de pequenas (mas inteligentes) decisões.
Um Destination Wedding deslumbrante no coração da Catalunha
Um Destination Wedding deslumbrante no coração da Catalunha
Veja as fotografias de casamento de Lauren e Michal, leia a sua história e seja transportado para a Catalunha!
Foto: Meraki Studio
Rock ‘n’ Roll Wedding: um editorial íntimo, arrojado, cool e sonhador
Quando acreditamos que o Rock ‘n’ Roll combina com o amor e existe uma fantástica equipa de rockstars com vontade de criar algo diferente e inovador...

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação