• Preços: Preço exclusivo
  • Visitar Site


João de Medeiros nasceu no Porto em 1982, onde vive e desenvolve o seu trabalho artístico e profissional. Formou-se em Fotografia e Artes Plásticas pela Escola Superior e Artística do Porto, Intervenções Artísticas em Espaços Públicos pela Lusófona e Mestrado em Educação de Artes Visuais pela Faculdade de Belas Artes e Psicologia da Universidade do Porto.

 

Com um percurso artístico também marcado pelo Jazz e Teatro, é na Fotografia que se afirma e encontra a sua identidade. Trabalha regularmente com várias empresas e instituições e destaca as exposições colectivas com a ESAP e as intervenções artísticas "É favor pisar as Flores " (2009 ) , " 12 Horas no Coração da cidade " (2010), "Agostinho Ricca - Olhar a Arquitectura" (2015)

Nos últimos anos dedica-se à docência de Artes Visuais e à Fotografia Documental em Casamentos. 

Born in Porto in 1982 where he lives and develops his artistic and professional work.

Graduated in Photography and Fine Arts from Escola Superior Artística do Porto, Artistic interventions in Public Spaces by Universidade Lusófona and Master of Education in Visual Arts from the Faculdade de Belas Artes and Faculdade de Psicologia University of Porto.

With an artistic career also marked by Jazz and Theatre, it is in Photography where he finds his true identity. Regularly works with several companies and institutions and highlights the group exhibitions with the Art Gallery Olga Santos, ESAP and artistic interventions "É favor pisar as Flores " (2009 ) , " 12 Horas no Coração da cidade " (2010).

Recently he dedicates to the teaching of Visual Arts and Wedding Documentary Photography, always maintaining a personal and discreet Artistic route, just dedicated to distant creation of  recognition. 

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

5.0 19 opiniões
Por morais.martac
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos o João e o seu trabalho em outros casamentos, e rapidamente nos rendemos. Como pode alguém não ser visto e fazer ver tanta coisa? O resultado final é genuíno, o João não muda o curso do momento mas faz parte dele, já que se molda à sua história ! Ao longo do dia cada detalhe é retratado como sendo um momento único e no final o resultado é lindo e intemporal! Por isso, quando decidimos casar, o João foi sem dúvida a nossa escolha! As expectativas eram altas, mas o João conseguiu ainda superar-se! João e Pamela, continuem sempre com esse grande amor pelo que fazem, temos a certeza que o resultado final estará garantido!
Beijinhos e até breve ... sim, porque os nossos amigos "não casados" ficaram também rendidos ao vosso trabalho.
Marta e Ivo

Notificar abuso
Por art2018
Utilizei este serviço no meu casamento

Das várias opções que fizemos durante o planeamento do casamento, escolher o João e a Pamela para imortalizar o nosso dia através da fotografia foi a parte mais fácil. Identificamo-nos imediatamente com o trabalho do João, pois pretendíamos algo genuíno e natural, sem momentos de sessão fotográfica ou pose para a câmera e analisando registos de casamentos anteriores ficamos impressionados com a capacidade do João capturar momentos espontâneos.

Após o primeiro contacto, todo o diálogo e acompanhamento por parte do João e principalmente da Pamela confirmaram que o método de trabalho era exatamente à nossa medida. A Pamela é de uma dedicação e simpatia única, sempre pronta a ajudar durante todo o planeamento e, durante o dia do casamento, o João consegue tanto passar despercebido como estar prontamente disponível para capturar momentos a nosso pedido e dos restantes convidado, que no nosso caso foram maioritariamente as fotos formais, tiradas de forma natural durante o dia.

A entrega do trabalho acabou por demorar menos do que o esperado e para além de termos recebido um trabalho extenso a qualidade de cada fotografia correspondeu completamente às expectativas. Não há valor que pague as recordações e emoções que cada foto é capaz de transmitir e o profissionalismo, dedicação e entrega que o João e a Pamela demonstraram durante todo o processo.

Obrigado João e Pamela, por nos terem permitido viver o dia do casamento sem pensar nas fotografias, para depois sermos surpreendidos com o registo genuíno e real dos momentos mais importantes de um dos dias mais especiais da nossa vida!

Notificar abuso
Por sandragomesneves
Utilizei este serviço no meu casamento

A escolha do fotógrafo para o nosso casamento já estava feita há anos, desde o momento em que conhecemos o trabalho do João. Foi um grande privilégio poder contar com ele naquele dia tão esperado, tão especial, que certamente deixaria lindas memórias para toda a nossa vida…foi melhor ainda, pois ao revermos as fotografias as emoções voltaram à flor da pele, os sorrisos e as lágrimas…mesmo aquelas que tentámos guardar naquele dia. O João sabe o quão desejado era este dia, sobretudo na presença dos que mais amamos. Temos agora os melhores registos, as emoções e sorrisos gravados, daquelas horas intensas que passaram a voar. Acompanhar-nos-ão sempre e sempre a elas voltaremos!

Muito obrigada João  e Muito obrigada Pamela! 

Que momentos felizes se repitam nas nossas vidas e que vocês possam partilhá-los connosco. 

Sandra e Marcelo

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço exclusivo
A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?
1250
Que serviços oferece?
Fotografia
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística
Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?
Mais de 6 meses
É necessário marcação prévia?
Necessita de marcação prévia
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Wedding Documentary Photography Available Light Photographer

Morada

Concelho:
Tags relacionadas:
  • Fotógrafos e vídeo
  • Exclusivo
  • Fotografia
  • Fotografia artística