Publicidade

Se eu fosse casar amanhã...

Case com amor, case com muito estilo, case com cor. Afinal, chegou a primavera. Eu casaria assim...

Se eu fosse casar amanhã...
Verde e Alfazema | Foto: Divulgação
  • A Celebração
  • Sponsored

Que alegria, chegou a primavera! Com ela aproxima-se também o seu casamento. Aproveite-o ao máximo, porque este é um dia especial, que marca uma passagem para outra fase da vida. Uma vida de partilha a dois, com muito amor. Se fosse eu a casar amanhã, estaria radiante, por isso mesmo. Sei que teria tudo arranjado, ao mais ínfimo pormenor. Não só porque teria contratado uma empresa de wedding planning (organização de casamentos) para me ajudar, como porque contrataria os fornecedores chaves para aquilo que eu considero um casamento de sucesso. E para mim, um casamento de sucesso representa a essência dos noivos. Seria tal como eu e o meu noivo/a. A música, os menus, o espaço, tudo teria como se que a minha assinatura. Mas claro que com o apoio dos prestadores de serviços apropriados em cada área. Começaria por entrar em contacto com um…

Wedding Planner

Começaria por escolher uma empresa de wedding planning, cujos elementos vivessem o meu casamento como se estivessem a tratar do seu. Com essas características, só me ocorre a Doce Atelier. Esta empresa de Esposende (Braga) nutre uma empatia especial com os noivos, sendo capaz de sentir exatamente como estes estão, nos diversos momentos da boda. A sua equipa chora de emoção, ri-se e usufrui de cada instante com muita intensidade. É por isso que o seu trabalho é tão poderoso, garantindo que tudo corre sem imprevistos, tal como os casais sonharam. A Doce Atelier trabalha ainda com parceiros reconhecidos pelo seu trabalho. Como vê, esta empresa tem tudo para tornar o seu casamento primaveril um sucesso. Para mais, organiza casamentos há oito anos. Experiência não lhe falta.

guardarWedding Planner Doce AtelierSolicite informações a Doce Atelier
Doce Atelier | Foto: Divulgação
guardarCasamento organizado por Doce AtelierSolicite informações a Doce Atelier
Doce Atelier | Foto: Divulgação

Local

O local é dos elementos mais importantes de escolher na fase de organização de um casamento. O cenário transmite muito daquilo que os noivos são. E o Solar do Sanguinhal é a minha cara. Este maravilhoso Palacete do século XIX situa-se na tranquila aldeia no Sanguinhal (Bombarral), a 40 minutos de Lisboa. É um espaço encantador, cujas antigas vinhas foram substituídas por pomares de pereiras. A sua ampla área externa é perfeita para cerimónias e copos d’água. Mas para quem preferir celebrar o casamento no interior, o fantástico e amplo salão Árabe tem o charme e conforto que são precisos. A organização fica cargo do Páteo Velho, que dispõe de ementas personalizadas ao gosto de cada casal.

guardarEntrada do Solar do SanguinhalVisite já o Solar do Sanguinhal
Solar do Sanguinhal | Foto: Divulgação
guardarSalão no Solar do SanguinhalVisite já o Solar do Sanguinhal
Solar do Sanguinhal | Foto: Divulgação

Decoração

Outro dos elementos que eu considero que dizem muito do estilo da boda e, por sua vez, dos noivos, é a decoração. No meu caso, teria de contratar a Verde e Alfazema, uma empresa de Coimbra que, para além dos serviços de decoração de eventos, cria bouquets de noiva, convites e lembranças. O toque floral que dá a cada apontamento de decoração deixa um aroma especial no ar, que transmite alegria e traz boas vibrações. É isso que me caracteriza. É isso que me faz feliz. Com a Verde e Alfazema, o meu casamento teria a cor que desejo e a energia que preciso para me augurar uma vida feliz.

guardarAltar decorado por Verde e AlfazemaSolicite informações a Verde e Alfazema
Verde e Alfazema | Foto: Divulgação
guardarDecoração por Verde e AlfazemaSolicite informações a Verde e Alfazema
Verde e Alfazema | Foto: Divulgação

Catering

Sempre dei muita importância aos prazeres do palato, e como o meu noivo adora sushi, contrataria o Sushi Maketto, de Ponte de Lima. Há cinco anos no ativo, esta equipa de catering garante os mais altos níveis de qualidade e segurança. O serviço de Sushi Bar é acompanhado por um ou mais chefs profissionais que confecionam e servem no momento várias peças de degustação. O Sushi Maketto tem em conta gestantes e veganos, preparando-lhes peças especiais. O serviço é assim personalizado, indo ao encontro das necessidades específicas de cada um.

guardarSushi por Sushi MakettoSolicite informações a Sushi Maketto
Sushi Maketto | Foto: Divulgação
guardarCasamento com Sushi Bar por Sushi MakettoSolicite informações a Sushi Maketto
Sushi Maketto | Foto: Divulgação

Animação

Festa sem animação não é festa. E o meu casamento teria de ter muita diversão. Afinal, é um evento feliz. Com a Wonder Moments, felicidade não iria faltar no meu Grande Dia. A Wonder Moments é exatamente isso, uma empresa focada em momentos que parecem saídos de contos de fadas. O objetivo é marcar a diferença e dar aos convidados uma surpresa que eles nunca mais se vão esquecer! Não se fiquem pelas tradicionais selfies e vão um passo mais longe com o espelho selfie, o produto estrela desta companhia de animação. O espelho nasce da tecnologia avançada de captura interativa de fotos. Trata-se de um espelho de corpo inteiro com um desenho sofisticado e interface intuitivo que comunica com as pessoas pela sua tela sensível animada e colorida.

guardarEspelho mágicoSolicite informações a Wonder moments
Wonder Moments | Foto: Divulgação
guardarNoivos a verem-se no espelho mágicoSolicite informações a Wonder Moments
Wonder Moments | Foto: Divulgação

O meu casamento de boas-vindas à primavera seria assim: perfeito! Rodeado dos fornecedores mais aptos do mercado nupcial.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Verde e Alfazema Tendas & Elementos de decoração
Doce Atelier Wedding planners
Sushi Maketto Catering casamentos
Wonder moments Animação casamentos
Solar do Sanguinhal Palácios casamentos e Locais históricos

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!