Um casamento romântico e campestre

No passado dia 14 de Junho a Eli e o Edu tinham muitas coisas que comemorar: o seu casamento e o seu 15º aniversário de namorados.

Manuela Ýañez, cabeleireira situada no bairro madrilense El Viso, foi a encarregada de cabeleireiro e maquilhagem da noiva, muito natural e simples.

Foto: Volvoreta Bodas

Eli escolheu para o seu grande dia um vestido muito simples da Pronovias, com um estilo antigo e romântico, muito cativante. Foi amor à primeira vista e prova, pela forma das costas, pelas mangas e até talvez, pelo corte de queda que fazia no corpo da noiva.

Foto: Volvoreta Bodas

Os sapatos da noiva eram de pele e em rosa claro e foram feitos à medida para a noiva em Emilio Badiola. Eli queria um pequeno toque de cor no seu look e por isso combinou o tom dos seus sapatos também com o tom do seu ramo de noiva.

Foto: Volvoreta Bodas

Foi Verde Pimienta quem criou o bouquet de noiva em rosa e branco.

Foto: Volvoreta Bodas

Casaram-se na Igreja de San Pedro Apóstol, em Torremocha del JArama, uma Igreja românica pequena e muito acolhedora.

Algeflor foi a encarregada da decoração floral. Optou por um estilo rústico usando lavanda, trigo e flores, fazendo assim uma primeira introdução, para o que viria a ser a decoração e ambiente da celebração.

Veja as fotos magníficas realizadas por Volvoreta Bodas à saida da comemoração!

Foto: Volvoreta Bodas
Foto: Volvoreta Bodas
Foto: Volvoreta Bodas
Foto: Volvoreta Bodas
Foto: Volvoreta Bodas

A decoração da quinta, La Casa de los Oficios ficou ao cargo de Búcaro, novamente com motivos campestres. E para o sitting plan? Umas escadas lindas completadas com centros silvestres.

Foto: Volvoreta Bodas
Foto: Volvoreta Bodas

Tanto o aperitivo como o jantar foi servido pelo Catering El Laurel, que cuidaram detalhadamente do menu e da apresentação do mesmo.

No salão de comidas decidiram usar toalhas em rosa choque e outras creme com estampados de flores para alternar, o qual criou um ambiente de alegria no salão da La Casa de los Oficios.

Foto: Volvoreta Bodas
Foto: Volvoreta Bodas

Depois do jantar, houve um divertidíssimo photocall, ao qual não se pode resistir a maioria de adultos e crianças presentes.

Foto: Volvoreta Bodas
Foto: Volvoreta Bodas
Foto: Volvoreta Bodas

Quer ver outra Real Wedding? Veja Real Wedding: Um casamento civil nas margens do Douro.

Quer conseguir um casamento como este em Portugal? Contacte com as nossas empresas do directório: João Medeiros e Pamela Leite, Casa da Lavand’eira, Enigma Cabeleireiros.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

João Almeida
Fotógrafos de Casamento do Porto: os profissionais para eternizar a magia do seu casamento!
Conheça a selecção que fizemos dos melhores fotógrafos de casamento no Porto!
Aqueduto Eventos
20 das melhores Quintas para Casamento no Porto
Na região do Porto podemos encontrar quintas para casamento realmente incríveis. Solicite informação grátis e sem compromisso!
Mary Me Eventos. Foto: João Almeida
9 dos melhores Wedding Planners no Porto
Alguns dos melhores wedding planners do Porto estão reunidos nesta seleção que preparámos para si, para que viva o casamento com que sempre sonhou.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação