Um casamento rústico e alegre

A Marta escolheu para o seu grande dia um vestido de Lorenzo Caprile. Tinha um corpete ajustado e abotoado até à cintura em mikado com decote em barco. O vestido tinha um toque original e rompedor, um grande laço que fazia o remate final.

Foto: Elena Bau Fotografía
Elena Bau Fotografía

Os sapatos foram feitos à medida em Franjul, se bem que tinham preparadas também umas alpargatas de Castañer para poder aguentar os saltos alto a noite toda.

Fonte: Elena Bau Fotografía

A noiva admite que o momento mais especial do seu casamento foi quando viu  Javier, o seu futuro marido, à espera dela no altar. 

Foto: Elena Bau Fotografía
Foto: Elena Bau Fotografía

Os arranjos florais estiveram a cargo de Belén Arroyo de El Invernadero, com um estilo muito rústico e alegre, misturado cores amarelas e lilás para dar uma iluminação especial à decoração. Também colocou no exterior da Ermita palhas como bancos extra para desfrutar da cerimónia.

Foto: Elena Bau Fotografía
Foto: Elena Bau Fotografía

O casamento foi numa quinta familiar, o que lhes permitiu aos noivos ter um espaço de casamento realmente único para eles e exclusivo, desfrutar das maravilhosas vistas onde se podiam ver plantações de milhos e casar-se na Ermita da própria quinta.

Foto: Elena Bau Fotografía
Foto: Elena Bau Fotografía

Os noivos escolheram a fotógrafa Elena Bau para fazer as memórias deste grande dia. Esta soube perfeitamente como captar todos os momentos e os detalhes do casamento. Não tirou olho, de cada gesto, cada momento de cumplicidade entre os noivos e deixou retratado tudo na perfeição.

María Salazar foi a encarregada do ramo da noiva e de colaborar com a decoração da zona de baile e das casas-de-banho. Na zona das mesas logrou-se um aspecto muito cuidado, fazendo contraste com o estilo rústico do pátio.

Foto: Elena Bau Fotografía
Foto: Elena Bau Fotografía

Gostou deste casamento? Quer conseguir um igual? Consulte a nossa Guia de Fornecedores para que os melhores profissionais de Portugal possam ajudá-la a conseguir uma comemoração semelhante: UniFlor – Momentos originais, M João Medeiros e Pamela Leite e Quinta Santos Murteira.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto Emm and Clau
Provença Francesa: 6 inspirações para um casamento "créme de la créme"!
Se não puder investir num destination wedding e rumar até ao sul de França, traga a Provença até si.
FotoClik - Viseu
6 momentos que sempre irá recordar do seu casamento!
Com um acontecimento tão especial como o é o dia do seu casamento, há momentos que ficarão para sempre na sua memória, como se fosse hoje. Hoje contamos-lhe as 6 coisas que sempre irá recordar do seu casamento!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação