Situada no centro histórico da pequena vila de Alcáçovas, a curta distância de Évora, cidade património da humanidade, a Casa Santos Murteira é uma construção dos finais do século XVIII, que na sua origem funcionou como estação da Mala-Posta.

Mais tarde foi adquirida pela família Santos Murteira, que lhe acrescentou o segundo piso e a transformou numa casa de habitação e lavoura. Decorada com móveis de pau-santo e belas obras de arte, como gravuras e tapeçarias, a Casa Santos Murteira consegue estabelecer uma harmoniosa relação entre os materiais originais e as mais modernas comodidades, despertando nos seus hóspedes, memórias e emoções através de uma elegância única.

No seu jardim murado, os hóspedes têm ao seu dispor uma bela piscina, alimentada por uma antiga nora e rodeada por limoeiros e recantos que convidam ao relaxamento. São 3 séculos de história sustentados pelas abóbadas e arcarias de uma casa senhorial Alentejana que convida a visitar uma região por descobrir. 

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Casa Santos Murteira e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Casa Santos Murteira

0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Quais são as características mais relevantes das instalações?
Jardim, Terraço, Piscina, Estacionamento, Património classificado
Gama de preços do serviço
Preço médio
O mobiliário e a decoração estão incluídos na contratação do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguer do espaço
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento do valor total no acto de reserva. O pagamento pode ser efectuado através de Cartão Visa, Mastercard ou American Express, por cheque ou transferência bancária. Condições de cancelamento: Antes de 30 dias da data prevista de chegada - Não pagamento De 29 a 6 dias da data prevista de chegada - 50 % do valor total da reserva De 5 ao dia da data prevista de chegada - 100% do valor total da reserva

Morada

Concelho: 7090-041

Como Chegar

De Lisboa: Siga pela A2 em direcção a “Sul / Évora / Algarve”. Continue por cerca de 50 km até convergir com a A6 em direcção a Évora / Espanha. Siga pela A6 cerca de 40km e saia na Saída N.º 3 em direcção a “Montemor-o-Novo”. Em Montemor-o-Novo siga as indicações para “Alcáçovas” pela estrada R2. Siga pela R2 cerca de 30km e chegará a “Alcáçovas”. A Casa localiza-se no n.º 68 da Rua de São Pedro, no centro da Vila de Alcáçovas.