Wedding Guitar: um casamento idílico ao som das cordas e ao tom dos noivos

Sinta os acordes, absorva-os e sinta-se a flutuar. Depois, veja de onde vem o som. É o Wedding Guitar a dar o ar da sua graça. A música é para si!

Wedding Guitar: um casamento idílico ao som das cordas e ao tom dos noivos
Wedding Guitar | Foto: Divulgação
  • Música e Animação
  • Sponsored

Feche os olhos e apenas oiça. É a música que espera ouvir no dia do seu casamento. Ao longe, as imagens coloridas que vê são os seus convidados a moverem-se ao som da melodia e, um pouco mais à frente, é você e o seu amor a sentirem o momento e a selarem a vossa união. Agora, já pode abri-los e acreditar que será possível transpor esse som idílico para o seu dia especial. Com o Wedding Guitar não faltará som, alegria e movimento na sua boda. O leitor só terá de dizer o que gosta de ouvir e que ritmo quer incutir na festa. Depois, é deixar-se ir…

 

guardarWedding Guitar à porta da igrejaSolicite informações a Wedding Guitar
Wedding Guitar | Foto: Divulgação

Os Wedding Guitar

Os Wedding Guitar são guitarristas de Lisboa, com sólidos estudos em música. A sua longa experiência garante que nada falhará. O tom certo será imposto e você terá o repertório que desejar na festa. Confortáveis em todos os géneros musicais, desde a música clássica, passando pelo fado, até ao pop, este grupo apresenta-se flexível para tocar o que desejar, entregando-se totalmente.

 

guardarAo som do fadoSolicite informações a Wedding Guitar
Wedding Guitar | Foto: Divulgação

Personalização

O grupo presta um serviço personalizado e adaptado aos gostos dos noivos. Toca qualquer canção pedida e faz arranjos únicos para a sua música. Os noivos sonham ao som de uma balada e o Wedding Guitar é o artista por trás de cada nota musical.

 

guardarTiago de Wedding GuitarSolicite informações a Wedding Guitar
Wedding Guitar | Foto: Divulgação

Excelência e versatilidade

Tiago, o guitarrista que tem ouvido e visto nos vídeos espalhados pelo texto, é muito acessível e descontraído, mantendo sempre um nível de qualidade alto. “É um músico versátil em termos de estilo musical, estando sempre disponível para falar em termos de alinhamento”, confessa à Zankyou um dos noivos que o contratou. De realçar é também o talento de Tiago e a sua habilidade com a guitarra. “Nota-se perfeitamente que conhece o instrumento como a palma da sua mão”, lê-se no site da Zankyou.

 

guardarMúsica a caminho do altarSolicite informações a Wedding Guitar
Wedding Guitar | Foto: Divulgação

Preço e antecedência de contratação

O serviço do Wedding Guitar é pago ao evento e tem um valor mínimo de 250 euros. Não há uma antecedência mínima obrigatória para contratar este grupo, mas aconselha-se que o faça pelo menos três meses antes do casamento.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Wedding Guitar DJs e música casamentos

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!